Sunday, August 25, 2013

Por que largar seus ganhos do Google Adsense

Não muito tempo atrás que eu vi um cara abriu um posto num famoso Fórum webmaster, pedindo por seus ganhos do Google Adsense foram caindo gradualmente, horas extras, Considerando que ao mesmo tempo que seu tráfego permaneceu quase o mesmo e seu site foi submetido não uma única mudança. Bem, como você já deve saber, ganhos do Adsense igual tráfego * Click Through Rate (CTR) * Pay-Per-Click (PPC). Dado que o tráfego e o site são inalterados, o único fator que poderia ter a ver com o seu salário em queda deve ser PPC.

Então por que está em seu PPC declínio? PPC, como o nome nos disse, é o preço por clique que o anunciante está disposto a pagar para o Google a fim de obter o seu exibir anúncios em um lugar favorável em rede de mecanismo de busca do Google ou da rede de conteúdo do Google.(Na realidade, o PPC será dividido entre Google e site editores. Aqui por causa da simplicidade, eu não distinguem entre PPC que vai para a editora do site e o que vai para o Google). Claramente, a razão que PPC horas extras é que o anunciante está pagando menos do Google Adwords. Por que é o caso? Basicamente, acho que há três razões principais aqui.

Indústria de publicidade on-line, primeiro é cada vez mais competitiva. Isso significa que, as empresas de publicidade devem adotar todos os meios a fim de competir com os outros. Um resultado direto da competição feroz entre as empresas de publicidade é o menor preço da publicidade que empresas/indivíduos puderam desfrutar hoje em dia, que, nesse meio tempo, significa que os editores do site pobre tem que aceitar receitas de anúncio muito menores do que antes.

Em segundo lugar, a rede de publicidade do Google está evoluindo rapidamente. Não importa a rede de pesquisa, ou a rede de conteúdo, o volume de anúncios locais está explodindo em um ritmo sem precedentes. Como nos diz a lei da procura e da oferta da economia, maior oferta de lugares de anúncio levará a mais baixo preço de equilíbrio de anúncios, que é exatamente o caso PPC de Google Adwords.

Em terceiro lugar, os anunciantes estão se tornando cada vez mais hábeis em Google Adwords. Como você sabe, o lugar do anúncio que os anúncios serão exibidos no rede de publicidade do Google não é apenas determinado pelo CPC máximo lance, mas também pelo índice de qualidade de chamada. Índice de qualidade é inversamente relacionada com o que uma empresa ou um indivíduo tem de pagar para o programa Google Adwords PPC. Isso significa que, quanto maior o índice de qualidade, o inferior tem que pagar por publicidade. Em geral, índice de qualidade poderia ser aumentados em grande parte, conseguindo um CTR elevado, escrever um texto de anúncios altamente relevantes, otimizando a página inicial e assim por diante. Hoje em dia, muitas pessoas são tão bons nestas técnicas que realmente poderia abaixar seu PPC sem sacrificar o efeito de publicidade.

Em suma, não é de estranhar que os editores do site ganham muito menos do programa Google Adsense, em comparação com há vários anos. Com a crescente concorrência dentro da indústria de publicidade on-line, a rede de publicidade Google prosperidade contínua e anunciantes mais savvied, não há muito um editor do site poderia fazer para parar a tendência. No entanto, não é o fim do mundo. Nunca se esqueça a equação: ganhos do Adsense igual tráfego (ou número de visitantes) * CTR * PPC. Então, aqui estão minhas sugestões:

* nunca sacrifique a qualidade do conteúdo ou serviço por razões de qualquer tipo de ganho de curto prazo. É o básico que determina seu tráfego.

* nunca parar de otimização e promoção do trabalho. Caso contrário, seu tráfego ou CTR não pode ser alta

* sempre prestar atenção à nova indústria. Nova indústria significa não só menos concorrência, mas também menos familiarizados aos anunciantes, que pode levar a maior PPC.

No comments:

Post a Comment