Wednesday, August 21, 2013

Poder de cartão postal

Pessoas gostam de comprar, mas odeio ser vendida. Vendas Smart se atrair clientes de alta qualidade e ter um sistema moderno que é fácil de copiar e usar. Um sistema que faz a venda e explicando para você automaticamente e fornece informações suficientes para ajudar a perspectiva de tomar uma decisão informada para comprar e se envolver. A pessoa média não é capaz de vender e tende a fugir de qualquer oportunidade que exige-lhe para vender diretamente a perspectiva. E, certamente não têm as habilidades necessárias para fechar a venda. Felizmente, lá não é lugar para fechar a venda no marketing moderno. As massas estão à procura de um plano de marketing que inclui instruções passo a passo e automação simple. Assim, quando à procura de uma oportunidade on-line, produto ou serviço deve ser apenas metade da equação. O método pelo qual os mercados da empresa é um grande pedaço do bolo.

é por isso a tendência crescente no mercado é B.U.P.R.I. que significa Big up-front lucros e Renda Residual. A premissa é simple, pago um valor de anos de renda e resíduos em um mês. Como isso pode ser feito? Através do poder do Marketing de cartão postal. Marketing de cartão postal é um enorme sucesso porque ele bate em um grupo inteiro de pessoas que não estão na internet. Idosos, aposentados, trabalhadores de colarinho azul muitas vezes vezes não ver a mágica da internet e muito difícil de compreender. Enquanto postais estão à sua porta, em seu rosto, claro, conciso e direto ao ponto. Cartões postais também ficar com a perspectiva de muito mais do que uma página web. As pessoas tendem a agarrar postais, mesmo quando eles não estão interessados na oferta. Eles às vezes obter socked afastado nas gavetas de lixo, mas tem uma maneira de desgaste quando a perspectiva está pronta. Esta é uma forma muito rentável de marketing que tem sido um enorme sucesso para muitos. Afinal, muitas das empresas têm usando marketing direto há anos.

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