Friday, August 30, 2013

FAZER ' S E NÃO PARA O DESENVOLVIMENTO INFOGRÁFICOS ENVOLVENTE

o nome Infográfico em si fornece a pista para os melhores desenhos de Infográfico. Desde que combinam dados de disco rígidos com apresentação criativa de gráficos, é necessário misturar o analítico com o criativo. Naturalmente muitos infográficos são produzidos por designers gráficos, e nessa medida o elemento criativo dos desenhos deve ser visualmente impressionante. Mas, se o elemento analítico de infográficos é negligenciado, você acaba com não um Infográfico, mas uma imagem. Na outra extremidade do espectro, negligenciar o criativo irá resultar em uma coleção de dados precisa mas potencialmente desinteressante. Não é fácil conseguir o equilíbrio certo.

Na maioria dos casos podemos ter realizou uma pesquisa e pede-se para produzir um Infográfico como parte das saídas. Em muitos aspectos, que é um exercício mais fácil, porque os analistas estão mais próximos dos dados. Mas em outros casos não foram envolvidos na recolha de dados e estão menos familiarizados com ele. Em ambos os cenários, a nossa abordagem é compreender os dados e encontrar maneiras atraentes para expressar uma representação precisa de um subconjunto de dados maior ou discreta. Em suma, Insight + criatividade = Infográfico.

Nossa experiência de criação de infográficos aponta para um número de lições. Aqui está a nossa lista de top fazer e não fazer.

Fazer

1) Considere onde ele está indo como isto irá informar a forma, qualidade etc

ter pensado por meio de onde será colocado o Infográfico irá determinar os parâmetros de design, tais como seu tamanho e resolução de gráficos. Por exemplo, infográficos destinados a ir em um site podem ser muito mais extensa e embalar em muito mais dados do que se eles foram aparecendo em uma publicação.

2) Baseá-lo em um conjunto de dados grande o suficiente, um Infográfico sem qualquer informação é apenas um gráfico

se você quiser um Infográfico os dados serão cruciais. Sem dados, não há nenhum ponto na tentativa de fingir sua um Infográfico.

3) Ser claro que história você quer dizer, o que é a conclusão

é importante ter feito a análise primeiro para saber qual é a sua história. Há espaço em um Infográfico para explorar uma série de idéias independentes - deve ser uma representação coerente da história.

4) Certifique-se de sua idéia é fácil de compreender

como tendo uma história clara, tem de ser clara e fácil de entender.

5) Ser claro sobre quaisquer requisitos de palete e tipos de letra de cor

se você tiver uma idéias preconcebidas design, quer em termos de tipos de letra específicos ou estilos de Infográfico é uma boa idéia para compartilhá-los desde o início do processo de design.

Não

1) Não ser demasiado prescritivos

enquanto há algum mérito no escopo em um amplo nível o que deve ser incluído no Infográfico, é importante não ser tão prescritivas que sufoca a flexibilidade do designer para expressar e interpretar os dados.

2) Começ demasiado apegada à replicação de um gráfico existente

enquanto fornecer exemplos de infográficos ou outros elementos gráficos pode ser úteis para o designer, não é desejável seguir fielmente a outro gráfico precisamente por duas razões. Em primeiro lugar, é possível que os dados simplesmente não se prestam para a gráfica idéia em mente. Em segundo lugar, não é uma boa coisa a ser vista ao copiar ou clonar outro design.

3) Utilizar dados que é errado não confiável, não credível ou simplesmente

usar dados incorretos é indiscutivelmente pior do que usando dados não!

Como escrever um breve criativa para um Infográfico

Redshift quando projetar um Infográfico criamos um plano antes de começar. Ele não precisa ser um plano formal, mas precisamos saber algumas partes cruciais de informação, listados abaixo.

1) Fundo

quem é comissionamento-lo? Onde vai? Quem vai lê-lo? O que é que está sendo usado para alcançar?

2) Título

ela precisa ser algo curto, relevante, interessante e criativo.

3) Ideias gráficas

é preciso considerar a forma, cor, imagem, sensação - em termos de palavras e imagens.

4) Requisitos

precisamos concordar ou definir fontes, logotipos e paletes.

5) Dados

isto é realmente importante! Muito ao invés de demasiado pouco é sempre melhor. Diga-no que é a chave para implementar e dar-nos alguma coisa também!

6) História

todos os infográficos precisam uma mensagem central ou história. Isto é especialmente verdadeiro do PR relacionados infográficos que está apoiando uma campanha.

7) Disclaimer

sempre indicar sua origem, ou seja, pesquisa de opinião realizada pela Redshift, 2000 entrevistas 2011

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