Friday, August 30, 2013

Aplicação a Scorecard Hotel

o hotel de painel de controle é uma ferramenta prática que permite que você visualize, monitorar e controlar áreas para melhoria. Isto é importante porque existem que muitos hotéis estão agora muito bem quando se trata de satisfazer as expectativas dos clientes. Por conseguinte, tornando difícil para você coletar e manter clientes para seus negócios. Quando você fornecer o melhor serviço aos seus clientes, não há nenhuma dúvida que irão manter a voltar e talvez mesmo recomendar o hotel aos amigos. O problema com o painel de controle do hotel é que muitas pessoas não sabem como implementar em seu negócio. Portanto, você deve entender que há maneiras práticas que você pode usar em sua implementação de BSC da estratégia de um hotel de.

Em primeiro lugar, você deve ser capaz de entender o que o Balanced Scorecard. Além disso, os funcionários também devem entender o que é esta ferramenta. Vincule seu BSC na organização e suas atividades e objetivos. Em seguida, você precisará saber o que o Balanced Scorecard não tem informações relevantes como o processo de coleta de dados, a informação a ser recolhido a partir do BSC e como você pode usar e melhorar o seu desempenho.

Para implementar o hotel de painel de controle no âmbito do controlo estratégico do hotel, você deve fornecer um quadro ou do sistema que irá traduzir suas estratégias em termos que possam ser compreendidos por todos na empresa. Além disso, é necessário para que você possa criar uma abordagem que vai ser um processo integrado de gestão estratégica. Como você pode ver o hotel de painel de controle relacionado com as estratégias do seu negócio. Assim, podemos concluir que o balanced scorecard para seu hotel é uma ferramenta que se comunica a estratégia de negócios, processos e sistemas que você irá usar a implementação destas estratégias.

O Hotel Balanced Scorecard é um método que mede a estratégia de negócios. Geralmente, seu hotel não será completa Pontuação se você desenhou um mapa da estratégia, que consiste em obter informações sobre a causa e o roteiro no lugar. Além disso, programas de liderança muitas vezes discutiram aqui. O gerente geral do hotel deve ter sempre uma lista de verificação para a execução do tabuleiro hotel será um sucesso. Sua lista pode incluir o plano de comunicação implementado com sucesso, o mapa de estratégia usado pelo Conselho de administração e os proprietários de processos identificados.

Placa deve ser avaliada a cada trimestre, o hotel. Deve haver relatórios que serão usados pela empresa para que eles podem tomar as decisões corretas. Geralmente o primeiro relatório deve conter os objectivos e iniciativas que são seguidas por tabela de indicadores. Assim, é fácil para o CEO revisar ou aprovar o relatório e também link iniciativas de scorecard na estratégia do plano de negócios. Finalmente, não só o hotel irá iniciar painel de controle, mas também executar a estratégia de gerenciamento do programa focada.

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