Tuesday, August 20, 2013

Como aumentar os lucros de eBay

Alguns vendem no eBay para limpar a sua garagem ou sótão. Algumas pessoas vendem para fazer um pouco de dinheiro extra aqui e ali. Mas, para alguns, o eBay representa uma oportunidade de criar uma segunda renda ou começar um negócio em casa. A escolha do produto é importante. Mas para realmente aumentar o lucro, você deve saber como aumentar o número e a quantidade de ofertas por item. Um vendedor do eBay deve maximizar a margem de lucro de cada produto. Este artigo descreve técnicas para tornar o máximo lucro possível.

1. Vender produtos similares ao mesmo tempo. Licitantes olham para ver o que mais você tem para venda que eles possam interessar. Transporte combinado economiza um monte de postagem para o comprador. Embalagem na mesma caixa economiza tempo e custos de embalagem para o vendedor.

2. Feixe um item menos desejável com um item a mais desejável aumenta suas vendas. Esta é uma técnica antiga de leilão off-line. Se o licitante quer o melhor item que ele tem que comprar os dois. Se dois vendedores oferecem o mesmo item, o comprador lances no leilão dois item. Agrupar os dois itens de baixo custos também aumenta lances. Um comprador pode não estar disposto a pagar o transporte para um item, mas daria para dois.

3. Lembre-se de questões sazonais. Não vendemos esquis de neve em julho, esquis aquáticos em Janeiro. Certifique-se de oferecer itens sazonais cedo o suficiente para permitir a navegação. Não espere vender muitos itens de Natal que devem ser enviados na segunda semana de Dezembro.

4. Compreender as margens de lucro. Não compre para revender para apenas um lucro de US $5, quando você pode ganhar US $20 em um item diferente. Determine sua renda mensal desejada e escolher adequadamente os produtos. Quero fazer 1000 por mês? Que é US $250 por semana. Que é dez ações bem sucedidas em lucro de r $25,00, ou cinco itens de US $200 por mês, ou dez itens de US $ 100 cada. 10 Itens de embalagem também leva menos tempo que 20 itens de embalagem. Sempre considerar o tempo como um custo.

5. Não se esqueça que produtos de vendas e secundário de back-end. Oferecem produtos similares durante o processo de pagamento ou a loja/web site de leilão. Se você vende cercas subterrâneas para cães, um item de venda é uma gola personalizada. Um produto secundário poderia ser uma porta de animal de estimação. Outro produto secundário poderia ser um e-book sobre viagens com segurança com seu Pet. Uma venda de back-end para o e-book pode ser um item que ajuda a sua viagem familiar com segurança com seu pet.

6. O List - para muitos vendedores on-line bem sucedidos, a lista é onde o dinheiro é feito. Usando um autoresponder, os vendedores automaticamente e-mail clientes na sua lista em intervalos regulares. Incluindo conteúdo com anúncios de vendas próximos aumenta as vendas de back-end. Uma vez que um cliente compra, eles são mais propensos a comprar novamente da mesma pessoa ou empresa. Para obter informações sobre autoresponders ver esta empresa.

7. Dados demográficos do cliente devem ser considerados. Coletores têm expectativas não-coletores não. Exemplo, alguns livro compradores que são alérgicos como ver um livro de é proibido fumar em casa em sua descrição do item. Isso iria ganhar uma oferta mais elevada. O que o cliente espera ver em uma descrição?

8. Termos de leilão e condições devem ser incluídas com cada leilão. Quais opções de navegação estão disponíveis? Você tirar dúvidas? Você envia apenas alguns dias? Que tipo de pagamentos que você toma? Digite qualquer termos padrão você oferece, em uma palavra, processador e cortar e cola em seus leilões. Isso economiza tempo. Para alguns vendedores, digitar o conteúdo para cada leilão é uma das tarefas mais demoradas.

Lucro envolve manter ofertas de maiores razoavelmente baixo e criação de custos. Descrevemos algumas técnicas para aumentar o lucro. Sentar-se para baixo e mentalmente percorrer o processo de venda de leilão e vir acima com algumas de suas próprias idéias.

EBay é uma grande oportunidade de negócio, mas como qualquer negócio, os vendedores devem ser sábios na escolha do produto e técnicas de vendas.;

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