Trombose pode ser tratado com numerosos medicamentos especiais e as medidas clínicas. É uma formação de um coágulo de sangue que tanto bloqueia ou parcialmente bloqueia um vaso sanguíneo. O trombo pode resultar em infarto ou morte do tecido por causa de um sangue bloqueado fornecer. Um subtipo mais comum de trombose é trombose venosa profunda ou TVP.
Leva a para dvt é devido a coágulos de sangue nos vasos sanguíneos que se formam nas veias onde o fluxo sanguíneo é lento ou tem sido perturbado, nos bolsos dentro de veias profundas do bezerro ou nas veias que têm sido traumatizadas. Às vezes, trombose arterial sintomas são silenciosos e paciente não tem conhecimento desta doença. No entanto, sinais e sintomas de trombose arterial perceptível consistem em inchaço e ternura da panturrilha ou coxa e possivelmente calor. Trombose venosa profunda, também conhecido como como tromboembolismo venoso, tromboflebite ou Flebotrombose, é realmente uma típica, mas difícil de detectar a doença que pode ser mortal se não tratada de forma eficaz. Tratamentos de trombose são extremamente essenciais e quando identificado cedo trombose arterial pode ser tratada com sucesso.
Trombose venosa profunda de é realmente uma complicação principal em doentes que tiveram tratamento cirúrgico ortopédico ou pélvico, estômago, ou o tratamento cirúrgico torácico. Pacientes com a maioria dos cânceres juntamente com outras doenças persistentes (que inclui a insuficiência cardíaca congestiva), bem como aqueles que sofreram um infarto do miocárdio atual, também podem ser em maior risco para a criação de DVT. Poderia ser persistente com experiência recorrente.
Trombo de a pode formar a qualquer momento o fluxo de sangue nas artérias ou veias é dificultado. Se o trombo desconecta sozinha na parede e é transportado juntamente pela corrente sanguínea, o coágulo é conhecido como um embolus. Esta situação é conhecida como embolia. Como o sangue normalmente flui mais lentamente através de veias do que através das artérias, trombose é muito mais comum nas veias que nas artérias.
Tromboembolismo é a mistura de trombose e sua principal complicação, embolia. Sempre que um trombo ocupa mais de 75% da região de área de superfície do lúmen de uma artéria, fluxo de sangue ao tecido fornecido é reduzido suficiente para gatilho sintomas devido a diminuição de oxigénio (hipóxia) e acúmulo de produtos metabólicos, como o ácido láctico. Muito mais do que 90% de obstrução pode resultar em anóxia, completa privação de oxigênio e do miocárdio, um modo de morte celular. Você vai encontrar dois tipos distintos de trombose, trombose venosa e trombose arterial, cada um dos quais podem ser apresentado por um número de subtipos. Subtipos de trombose venosa incluem trombose venosa profunda ou TVP, trombose da veia porta, trombose da veia renal e assim por diante. E isso de trombose arterial inclui acidente vascular cerebral e infarto do miocárdio.
Sintomas de trombose e embolismo poderiam ser parcialmente evitadas com anticoagulantes naqueles que estão em risco. Warfarina é definitivamente um anticoagulante ou sangue mais fino utilizado na prevenção de trombose e embolismo. Ele é usado em fibrilação atrial ou ritmo cardíaco anormal e embolia pulmonar, que pode causar acidente vascular cerebral e ataque do coração. Ele também é usado em cirurgias para evitar o perigo de coagulação do sangue.
No comments:
Post a Comment