Para aqueles de você que o desejo de entregar os resultados da casa residencial na indústria fonográfica é provável que vão querer ter gear de estúdio de gravação doméstico. Que família casa aparelho studio que você irá precisará obter iniciado será diferente, dependente do tipo de abordagem é fazer do local de gravação. Para ilustração, se você apenas se prepara para narração de documento baseado na web clips de vídeo ou podcasts, você precisará de ter significativamente menos equipamento do que se você tinha tentado para o arquivo de áudio. Um adicional pensei é como significativamente se aproxima ao documento em uma única vez, uma ou duas faixas e incluindo vocais em camadas requerem menos dispositivos do que se você programar para fazer muito mais do que duas faixas ou gravando uma banda inteira.
Apenas um dos itens realmente importantes a maioria dos produtos de estúdio de gravação doméstica que você será o desejo de ter é um microfone (ou microfones). Mesmo enquanto que possivelmente pode parecer óbvio para a maioria das famílias, alguns cidadãos ignorá-lo. Falta o microfone não será em uma posição para documentar qualquer coisa em tudo. Para começar fora, concordo com um microfone USB como Q1U Samson. Se você sistema só fazer voice-overs ou músicas solo de modelo básicas, isso só pode ser adequado para você. Há um par de mais tipos de estado-da-arte do mic USB também que é possível melhorar para. Se você tem a faixa de preço ao mesmo tempo, sugiro tremendamente um microfone de condensador de diafragma colossal como Rode NT2-a, juntamente com uma caixa de interface de áudio de pc pessoal como M-Audio Fast Track. Novamente, se você está organizando relatar uma banda, será você um monte mais microfones e uma interface mais capazes de registrar um número de fontes no depois.
Também desejar aplicativos de gravação. A maioria dos computadores hoje em dia chegam com algum tipo de gravação de programas de software comum, mas que não é provável que seja extremamente adequado para pessoas que desejam fazer alguns dólares de gravação. Relativamente do que pagar dinheiro no pacote de software de gravação qualificados uma abundância de profissionais use o Audacity, que é acessível para obter a custo zero. O Audacity tem uma impressionante variedade de capacidades e habilidades para o valor, que, como mencionei no cenário que você perdeu-lo, é absolutamente livre. Também gostaria de propor que incorpora um sistema chamado Reaper por US $49 (até e até que eventualmente você começa fazendo amêijoas de 10-20 mil por 12 meses por usá-lo. Em seguida, você será solicitado a Primavera para a licença comercial para US $ cento cinqüenta).
Este futuro pouco de máquinas studio provoca realmente uma tonelada de controvérsia. Refiro-me a monitores de estúdio, como em alto-falantes. Publiquei antes de sobre como nossos ouvidos mentem para nós o mais desejável dos momentos, mas mesmo o mais genuíno das orelhas pode ser sem dificuldade enganada por questões como o lugar que você mistura em e a resposta do alto-falante. Em um ambiente excelente você faria seu imperativo ouvir e mistura em um lugar que não mangle uma variedade de freqüências antes de eles chegar a seus ouvidos para consideravelmente mais profundidade sobre o assunto menor prazeroso), mesmo se reproduzido em excelentes alto-falantes. Além disso, você teria reação perfeita nos alto-falantes nesta terra mais adequada. Se a zona de mistura é um quarto de cama, como é para a maioria dos recordists de propriedade, só sei que o que você ouve é por agora desconfigurados em lotes de táticas. Você pode desenvolver essa posição, se você tiver falantes honestamente maravilhosos, mas não é muito simple (remeto mais uma vez para o tópico de acústica da sala).
Uma maneira alternativa para verificar é através de fones de ouvido. Para lançar, você não poderá ter tudo excepcionais em que a divisão tão estendido como evidentemente pode ouvir o que você está registrado. Para músicas, você vai querer pelo menos um determinado par de fones de ouvido de traseira fechada para overdub para que o áudio vindo dos fones de ouvido não vai sangrar para baixo seus mordentes no microfone.
Qual é a alternativa de monitoramento topo então? Vai precisar para você realmente comprar falantes de relógio específico? Minhas dicas heréticas é que se você estiver gravando novas músicas, na verdade você precisa. Mistura Embora ouvindo som vindo por causa do ar é muito muito muito importante durante a gravação de diversos instrumentos e vocais, etc. Se você está basicamente a gravar voz-overs e narração, então eu digo que você pode obter, com os alto-falantes em seus sistemas de computador ao lado com seus fones de ouvido, pelo menos para começar fora. Na compra para compensar audio-mangle-idade, fazer seu ultimo escutando os dois seus fones de ouvido e alto-falantes portátil. Em seguida, preste atenção no carro ou caminhão, iPod e talvez alguns outros métodos, para garantir absolutamente que seu último produto soa fantástico sobre todos eles. Que é o trade-off para a não obtenção de relógio falantes em um quarto com cama manipulados.
Assim que variedade de telas realmente se você decidir comprar? Efetivamente, existem duas formas principais, animadas e inativas. Eu diria que enérgico manter registro dos alto-falantes são mais elevados para ter do que colunas inativas. A razão legítima é que eles têm o amplificador construído para eles, onde quer que como o passivo oradores não o fazem. E o motivo é um excelente fator é que falantes inativos envolvem você também tenha um amplificador como uma peça de arte separada completamente, que irá conduzir a taxa acima, bem como a adição de outros problemas logísticos e elétricos.
No comments:
Post a Comment