Baidu pesquisa de marketing em comemoração 10 anos de aniversário, mais uma vez ter que enfrentar dois problemas: um é como um motor de busca como líderes continuaram boa inovação? 2 é a vontade de baidu como enfrentar Phoenix aninhar fora de sistema opaco do discurso.
a pesquisa para o sistema de classificação upgrade para o ninho de Fênix, 21 de novembro, o monopólio de baidu primeiro face pública oficial.
百度搜索 nestes anos de rápido crescimento de marketing pode mostra que a maioria dos clientes é para nós aceitar agora dessa maneira, mas detalhes e modo acima também é preciso os detalhes. Baidu vice presidente WangZhan disse o repórter de notícias do negócio de China.
WangZhan referindo-se aos detalhes de seu monopólio está fora da raiz da questão. De acordo com sua análise, baidu atual pequenas e médias empresas clientes em maduro e principal cliente, cliente primário para o ninho de Fênix geralmente é reflectido sistema é muito complexo, sem os limites elevados, ir contra a operação, o baidu tem feito muita coisa melhoria. E maduros usuários dar-se-á comentários de baidu, não desejam oferecer informações também são expostas, porque oferecem, escolha de palavras-chave são representados o cliente para pesquisar realizações de investigação, de marketing contém muita informação valiosa comercial.
Do mercado de ninhos de Fênix oferecem suficiente debate transparente, baidu atitude é muito clara, o objetivo de ninho de Fênix é ajudar a empresa melhor contada por sua própria conta, promover mais principal cliente maduro comercialização.
22 De novembro, baidu CEO LiYanHong no acolhimento China Negócio Notícias de 2011 empresa chinesa competitividade anual reunião seus próprios pontos de vista: agora a indústria como a concorrência de baidu, como modo de inovação empresarial e constrangimento, isso é errado. Ao longo de todo o mercado de Internet, embora agenda de inovação do modelo lucro no início, mas a principal fonte de renda é de publicidade, incluindo o portal, spot publicitário duro de exibição do vídeo e implantação propaganda, etc. Professor da Universidade Northwestern, especialistas em marketing MaYuanQing pensam, a maior parte da Internet é passiva exibir anúncios e marketing de busca é o único tipo de modo de promoção de demanda de usuários ativos.
e a escolha do usuário, posicionamento de promoção de baidu tem gradualmente claro foco no organismo de pequenas e médias empresas. A mostra dados, baidu actual gestão de mais de 40 clientes de pequenas e médias empresas. Potencial futuro de pequenas e médias empresas será muito grande. WangZhan disse.
Além de baidu, agora é não um gerenciamento de 'mídia' promoção de pequenas e médias empresas mais de mais de 300, 'muitos clientes mídia seriam não para pequenas e médias empresas como o objeto de serviço principal, uma pequena e média empresa é colocada em custos de comercialização raramente, 2 é' mídia ' conteúdo espaço é limitado, e a dificuldade de gestão é muito grande. O rio Yangtze, deão da escola de negócios XiangBing, disse.
LiYanHong pensar, a variedade do monopólio mundial nunca possível de Internet. Na verdade, baidu tem agora de enfrentar a ameaça dos estranhos, incluindo 360, sogou, sina amor perguntou, tais como informações Internet search força de enviar início empresa produziu resultados, incluindo sogou ter lucro.
No comments:
Post a Comment