Monday, August 5, 2013

Alibaba começar a considerar sua relação com a OMC

o século 21: alibaba quando começar a considerar o WTO com seu relacionamento?

Ma de Jack: em 1999, a idéia do alibaba, consideramos que é o ambiente económico da China. Quando existem dois acórdão básicas: primeiro, sobre o retrato grande julgamento é a entrada da China na OMC é apenas uma questão de tempo, se a China é a falta de WTO organização incrível, a adesão da China à OMC, pode fazer negócios no exterior; O segundo sobre o julgamento de grandes imagens, é que a economia da China vai ser o desenvolvimento de alta velocidade e promover o desenvolvimento do chinês é de economia a médio e a pequenas empresas e a economia privada.

o século 21: isso com alibaba tem que relação?

Ma de Jack: com base no acórdão acima, fizemos duas idéias. Uma é que, se queremos construir através da Internet para ajudar a empresa China exportações, a empresa estrangeira de ajuda para entrar no mercado chinês, esta é nossa primeira idéia; 2 é que queremos ajudar sempre é quem precisa de ajuda as empresas de seu próprio, pode ajudar empresas do seus próprios, pequenas e médias empresas usar o comércio eletrônico isso é sua tendência, alguns grandes empresas usar assuntos de negócios eletrônicos é para mostrar, então nós destinadas a pequenas e médias empresas.

Este é o princípio do alibaba, conquista também é o alibaba presente.

o século 21: não tinha ser valorizado alibaba, 10 anos, você é como a persistir?

Ma de Jack: sempre houve esse modo de alibaba disse que isso não é bom que é ruim. É a minha experiência, inovação para suportar a pressão, resistir à tentação. Nós, o povo dizer louco, mas as pessoas dizem maníaco. Apesar de que os outros dizem, acreditamos firmemente que deve ser bem sucedido, não me importo sobre o que as pessoas pensam de nós nos preocupamos é a tendência do mundo, de acordo com o estabelecido sonho um passo um passo à frente.

o século 21: dez anos e as pessoas criticam você?

Ma de Jack: a partir de hoje, alguém disse B2B do alibaba não é o mundo reconhecido, então lançamos C2C, porque nossos C2C e não reconheceram, então vamos às aquisições de yahoo. Estas são fora do palpite, o comércio eletrônico na China será além do modo americano de comércio eletrônico, este é o meu próprio julgamento.

Porque sentimos que certas áreas C2C terá um desenvolvimento enorme, muitas vezes falo a população chinesa de 1,30 bilhões 300 milhões de pessoas online só precisam de alguns anos e os Estados Unidos têm 300 milhões de pessoas online, as crianças vão nascer durante vários anos.

o século 21: ingressar na OMC, empresa da China produzidos que tipo de impacto?

Ma de Jack: aderir à OMC, acredito firmemente que o chinês próprio mercado é um mercado de multinacional na China será nascimento empresas de classe mundial, China vai luz empresários de classe mundial.

o século 21: dez anos, o padrão do mundo da Internet o que são as mudanças?

Ma de Jack: em 1999, fui convidado para participar em Cingapura na Conferência de negócios eletrônicos asiáticos. Embora é Ásia Conferência comercial eletrônica, mas 90% do orador é os convidados americanos, 90% da audiência é ocidental e todo o caso, o exemplo usado é cheio de eBay, yahoo. Dez anos depois, produziu muito grande mudança, países de negócios eletrônicos disse, não vai abrir a alibaba, limpar os tesouro.

Seleção da América se é Google, Facebook, Amazon, ebay, acho que a equipe nacional de hoje deve ter limpar os tesouro, alibaba, baidu, tencent.

o século 21: internacionalização natural de alibaba, como limpar os tesouro internacional?

Ma de Jack: taobao.com para mercados ultramarinos e alguma estratégia de globalização da empresa americana não é o mesmo. Uma empresa para o mundo inteiro os dois olhos mais importantes e um olhar como longo como clientes, basta olham para os outros parceiros. Nós não quer usar o dinheiro para comprar o mercado e a concorrência, mas através da cooperação para ajudar parceiros.

21 O século: nos últimos dez anos, você acha que a maior mudança??? O que???

Ma de Jack: estamos tão cedo como em 1999 deverá ter, no comércio eletrônico WangYangLi, o vencedor vai ser baleia (grandes empresas), mas pouco camarão (pequenas e médias empresas). Nossa experiência provou mais pode beneficiar o negócios electrónicos, é quem pode usar o produtos em todo o mundo, a procura de parceiros de negócios de pequenas e médias empresas de marketing de Internet.

Uma vez que as regras do jogo do varejo controlam grandes varejistas, é um desses. Estes gigante forçou a China e o mundo em um muito baixas margens de lucro dos produtores da produção de produtos padronizados. Os próximos 10 anos, a Internet vai perceber a mudança esperada--de uma transição de channel marketing para infra-estrutura virtual, na hora marcada, quanto menor a empresa será lançada com a forte concorrência de grandes empresas e para limitar a capacidade de criar o mundo minas e oportunidades de negócios.

No comments:

Post a Comment