Rede mídia intergeracional mudança guerra acelerou a atualização
No terceiro trimestre, os usuários de Internet globais no Facebook permaneçam no tempo, mais do que o Google a 41,40 bilhões de minutos. Esta é uma rede social pela primeira vez no tempo de residência, além do motor de busca. Ontem, um relatório de analistas de instituições financeiras internacionais de algumas palavras, aparecem em ciência e tecnologia e algum site nacional do sector financeiro, reproduzida a taxa é muito baixa e siga as observações também muito poucos. No entanto, conclusão dos analistas luz, em micro bo é freqüentemente reproduzido: tempo de utilização mais do motor de busca, marcado com redes sociais, como o núcleo de uma nova geração de serviços de Internet está crescendo e têm o mainstream da vida.
Se modo ou conteúdo, celular e micro bo encontra com de mídia tem repetidamente, lista de pendências, computador pessoal e portal web da rede, gradualmente na utilização e permanecer sobre a desvantagem a longa, é rapidamente tradicional. Alguns dias top de literatura atrás, grand ' Internet tradicional ' vai lentamente diminuindo o discurso, na indústria de controverso. Na reprodução de Jornais, revistas, rádio e televisão, etc de mídia tradicional ao mesmo tempo, a mudança geracional de mídia de rede e a guerra civil começou tranquilamente.
O marketing tradicional em torno da Internet
Sua página inicial do navegador é e o que é Google, motor de busca do baidu, etc? Muitas pessoas tem sido usadas para através do motor de busca para sites da web. Quero ir para os dragões, muita gente será aberta primeiro baidu, limpa o palavras-chave de pesquisa de nome verdadeiro tesouro e login taobao.com com a busca de resultados. Não me lembro a seqüência do HTTP, WWW começando, .com no final do nome de domínio do web, é o motor de busca para maiores benefícios do usuário. O usuário através dos motores de busca para olhar o hábito de site gateway, para os motores de busca para compartilhar os sucessos do site de gateway. E os resultados da pesquisa busca motores uso classificação, ainda de acordo com posição de uso de usuário perto o empresário de push de forma, encontrar o modelo de lucro da Internet.
Mas com o Twitter, Facebook certailnly, especialmente o bo, o surgimento dos motores de busca, site de gateway lançou muitos aplicativos de Internet, integração de redes sociais por um. Caixa para introduzir uma nova palavra de busca, é emitido sina micro bo, quando o objetivo dos usuários espalhados para pesquisar a pesquisa altamente consistente, motor de sites de portal, onde compartilham de atenção, é mover-se rapidamente para focar em sites de redes sociais específicas. Só o bo uma sina nacional, agosto de 2009 até agora fechado, usuários cadastrados tem que romper a 250 milhões, emitido pela bo cada dia mais de 90 milhões.
Pode fazer centenas de milhões de pessoas sabem seu modo de espectadores de comunidade de rede, permitem que muitos usuários de Internet através da atenção de adicionar para perceber a ordenação do conteúdo. Enorme multidão também desencadear o interesse capital. Não há muito tempo, que publicou o micro respeita o desenvolvimento comercial chinesa trouxe a socialização e mudar o papel de white revelou, a empresa está aprendendo com operação de mídia. Também resume a empresa está usando a rede social para a construção de marca, gestão de clientes, marketing de otimização e tipo de Internet. Um grande número de micro marketing empresarial, escrito para o plano anual, a rede social está sendo tratada como rede comercial social.
Empresarial através do modelo de notícia de lançamento bo micro, não precisa mais a Conferência de imprensa, direta e o público face a face. A comercialização de Po colocar não só Jornais, rádio e televisão media tradicional, até mesmo sites tradicional plataforma Internet estar ao redor. Vitória sobre o site da gateway motor de busca e rede social na atenção da corrida, porque para outros a fazer o papel de roupa vão sofrer o destino do tradicional.
A tendência de homogeneidade de ruído de bo
Em redes sociais está em causa, uma nova e cool Propriedades de ciência e tecnologia e não pode esconder ele e a essência da mídia tradicional semelhante-é a plataforma de conteúdo. Como uma plataforma de conteúdo, será não só reduzir a homogeneidade da plataforma de informação e de valor, também porque informações inválidas para produzir ruído.
Mais usuários por dia, atualização quantidade artigo quase 100 milhões micro bo, redes sociais tendem a usar alguns astronômico descrevem a nova indústria como enorme bolo. Mas há muitas informações é útil e quanta informação são precisa ver, e não tenho nenhuma resposta clara. Push indústria foram citados como a analogia característico de comportamento de campainhas, tais como um usuário da colônia do indivíduo crescer um monte de memória coletiva, para que uma nova geração de Internet usar mais as pessoas de lá, os usuários serão mais evidentes características da tecnologia, desenvolvimento de aplicações de velocidade será também mais rápido.
Teoria de campainhas do fundador revista anexo Kevin kelly, fora de controle, um livro, o stand da publicação no lado da mídia, pregar a página da web está morto ao mesmo tempo, também disse que o outro é um famoso substituir não copiado conteúdo. Esta frase é mais parecido ao chamado uma nova geração de alerta da indústria de Internet.
Olhar sobre a rede de celular interno no presente pedido de três antes que não é difícil entender que palavras de Kevin. Classificação da primeira corrida de desconto, corrida de pesquisa, jogos corrida três tipos de aplicação, representando 65% do valor total, incluindo o conteúdo original quase pode ser ignorado. YingYongLiang sentindo um monte de celular micro Po, numa proporção realmente menos de 10%. E o bo porque ocasionalmente traz para a frente e copiar, se tornou um dos maiores fabricantes informações resíduos. Blog de Sina tem um minúsculo servido Po micro original: muitas vezes obter informações de lixo na parede? Além de relatar, mas também pode definir permissões, um ritmo alcança a posição designada para resolver problemas. Ocasionalmente, este artigo situa-se em micro paradas bo, muito do lixo é humor um pouco negro.
Analistas financeiros de encontram no terceiro trimestre de usuários do Facebook mais do que o Google muito tempo no mesmo dia, batatas, redes anunciaram que o terceiro trimestre, colocando-se, cotações de ações subiu 6,8%; Sohu também anunciou através da distribuição de direitos autorais de vídeo, realizar a primeira lua não lucro. A empresa de Internet tradicional chamada, estão explorando o lucro modelo, muitos ganhou dinheiro. E agora representa uma nova geração de Internet doméstica bo de micro bem conhecida, mas ainda com um ensaio do ícone da edição do beta (teste).
No comments:
Post a Comment