Monday, August 5, 2013

Cloud computing é o futuro preciso de marketing Fundação

18 De novembro de 2011, grupo consultivo de erin em hotel Shanghai pudong kerry sexta cimeira anual, reunião anual atual definido a nova economia e -commerce os dois temas, do ponto de vista dos usuários de Internet para uma maior exploração da operação comercial, o desenvolvimento de marketing integrado, inovação de tecnologia de marketing e assim por diante vários aspectos da economia rede enfrenta desafios e oportunidades.

Internet o desenvolvimento de alta velocidade da economia causou indústria muitos pensam, revisão 2011, como interpretar a tendência de desenvolvimento de comércio eletrônico? Estrada de comerciantes de electricidade empresarial tradicional como quebrar fora do turno? Investimento de negócios eletrônicos e financiamento de espuma e as avaliações? Investidores estrangeiros a olhar para a economia da Internet na China? Como interpretar a tendência quente de Internet móvel SoLoMo & mobile business? Novos tempos de mídia integrado marketing desafio e oportunidade é? Os pontos quentes nas questões acima será em Xangai a sexta cimeira anual por ereli convidados para responder e a indústria e os convidados para compartilhar e discutir.

é o seguinte, redes de erin e início fonte ciência e tecnologia, investigação e desenvolvimento vice presidente CaoYu futura computação em nuvem é preciso de uma pedra angular do tópico de discussão entrevistas registros autênticos de marketing:

Host: cada netizen todo mundo é bom, aqui está o Shanghai 2011 o sexto ereli de site cimeira anual, hoje estamos honrados em ter o bem no início da fonte diretor de ciência e tecnologia CaoYu e Sr. vamos falam sobre o tema de marketing de precisão.

CaoYu: Olá.

Host: sabemos que o marketing precisa é um tema eterno, desde o início de acordo com palavras-chave para julgar, de acordo com o comportamento do usuário para o juiz, a fonte de tais produtos no início da ciência e tecnologia de direção, ou estratégia de produto é o que tipo de?

CaoYu: hoje apresentamos, pode dizer é o contexto da tecnologia de orientação de uma segunda geração de desenvolvimento de tecnologia, o contexto inicial baseia-se principalmente a correspondência de palavras-chave direcional este tipo de lógica. Posso dizer que este tipo de tecnologia é uma espécie de regras com base em colocar relativamente simples, que é um bom alguns sobre as regras de antecedência, se uma página disse estas palavras vão fazer críticas a ou não votar, a saída é binária, ou é 1 ou 0. Temos agora o desenvolvimento da segunda geração, nos tornamos tecnologia direcional, o que significa é baseado no modelo, e isso significa que podemos construir um avanço em chineses uma dimensão muito elevada do espaço semântico, podemos através da massa de análise de texto construir o muito, muito chinês alguns tópicos de dentro, e se as informações para anunciantes são para o público no atual ou página da web de navegação, podemos tomá-lo deve colocar no espaço semântico de alta precisão dentro fazer correspondência. Com base no modelo de nossa tem muitas vantagens, o primeiro ponto é dizer,
para a descrição da semântica pode ser mais precisa, todos nós sabemos que há algum exemplo mais clássico, se apenas para alguns do entendimento na palavra, desvio possível, por exemplo, muitas vezes falamos do panda, apple, LG alguns exemplos.

o segundo ponto é dizer, através de um modelo de construção e afins alguns se baseia na parte de trás de alguns da correlação dos valores do conjunto de avanço, pode ser mais flexíveis para controlar a exactidão e lança em quantidade, a contradição entre uma troca.

Host: chinês e inglês podem não muito mesmo, uma palavras de inglês podem representar tal significado. Talvez chinesa uma palavra junto, haverá todos os tipos de significado, como nós julgamos que tal uma semântica torná-la mais precisa?

CaoYu: a abordagem básica para dizer, não vemos apenas uma palavra, estamos a análise a correlação entre cada palavra, nós vamos ter alguns algoritmo mais complexo, uma maneira de entender a questão específica da correlação entre e, em seguida, através da análise de alguma lógica estatística, assim obter alguma descrição semântica do tópico.

Host: outra falou sobre um todo mundo é sobre o tema, é falar o preciso, se é pequeno intervalo de precisão não vale a pena falar, nós precisamos ter uma grande variedade de um fazer de cobertura uma precisa, a fonte é como conseguir no início da ciência e tecnologia de tal um é a mais ampla cobertura?

CaoYu: a esta pergunta, faço também atendemos. Porque a partir da lógica de acima, é um conceito da conotação de rico, se ele, que é a descrição mais precisa do conceito, então ele é a extensão, a área coberta por pequenas, assim que nos deparamos com o problema, a partir de vários aspectos da tecnologia tem, nós vamos querer a maneira de lidar com ele. Hoje, temos mencionado no interior da conexão da esfera semântica espaço tal conceito, ou seja, nós esperamos que nós podemos definição muito precisa, ou quantitativa é semântico de tal conceito, semântico o que é, na verdade é um conceito muito subjetivo. Esperamos que através de algumas destas máquinas inteligentes maneira de aprender, primeiro da semântica tem uma definição, então para algum texto baseado na base da definição da, podemos ter um posicionamento preciso e, em seguida, baseia-se na orientação, nós podemos fazer o retrato mais preciso. Assim, o primeiro passo que é o que nós queremos fazer a descrição semântica mais precisa, se é um desvio e o público, este é o efeito da vontade de trazer para baixo.

Além disso podemos fazer algum trabalho que é, através da análise do espaço semântico, obter um monte de latitude ou um monte de tópicos, estes tópicos podem escavar os temas atuais relacionados ao outro tópico, então fazer algum grau de desenvolvimento. Por exemplo, nós introduzimos os clientes como leite em pó, por nossa tal uma análise depois, posso dizer expandir para fora como a proteína, cuidados de saúde produtos de beleza, como uma série de tópicos relacionados. O tópico das pessoas pode realmente também é muito claro que estamos naturalmente muito saber. Mas através da tecnologia vamos pode ter uma forma mais abrangente de mais sistema, mineração estes tópicos relacionados.

o terceiro ponto é dizer, a orientação semântica pode e outros meios direcionais combinadas. Por exemplo nós pode basear-se na análise semântica, e, em seguida, é mais preciso para construir um público de seu interesse, o semântico equivalente a nossa relevância do espaço do tempo com a bola pode fazer a expansão de latitude, assim que pode ser ainda maior, encontrar o público certo.

No comments:

Post a Comment