a melhor maneira de escolher um programa da filial é a primeira pesquisa o mercado e não sobre qualquer produto. Escolher aleatoriamente um programa de afiliados para promover provavelmente não vai fazer você bem sucedido. Escolher o programa de afiliados que paga a Comissão mais alta não é a maneira de ir também. Portanto, se concentrar no mercado pela primeira vez.
Você quer seu mercado estar ansiosos e dispostos a gastar dinheiro para o que eles querem. Você descobrir isso, vendo se existem anunciantes para esse mercado; anunciantes que manter publicidade. Os anunciantes mais que continuar a anunciar o melhor, porque isso significa que o mercado é gastar dinheiro. E os anunciantes não iria continuar a anunciar se eles foram sangramento dinheiro. Assim concorrência num mercado é seu primeiro borne sinal favorável.
Em seguida você deseja encontrar um produto que está sendo comprado neste mercado. Você faz que, indo para seu favorito rede de afiliados, que poderia ser Comissão Junction, LinkShare ou muitos outros. Plug dentro seu palavra-chave do mercado top e ver quantos produtos para ele. Se um lote de produtos surgem, dizer mais do que 15, que é um bom sinal. (Além disso, que não está calculando os produtos que outras redes de afiliados têm para este mercado.) Você quer um mercado que tem muitos produtos diferentes, vendendo em IT.
Agora para ver se estes produtos estão sendo vendidos por comerciantes da filial. Isso não pode ser facilmente determinado infelizmente. A melhor maneira é no entanto ir para Bing, Yahoo, Google e outros e digite algumas palavras-chave de cauda longa para o mercado e ver quais os produtos. Você vê todos os produtos que estão continuamente aparecendo nas seções publicidade? Você deseja ver produtos vendidos desta forma mesmo que você não vai ser usando pagar por clique você mesmo! Produtos mais vendidos desta forma, melhor.
Em seguida, vá para ferramenta de palavras-chave do Google e ligar o palavra-chave top do mercado para descobrir como amplo mercado é pelos volumes de pesquisa. Obviamente, quanto maiores os volumes de busca o mais amplos do mercado. E quanto maior melhor. (Exemplos de palavras-chave top mercado poderiam ser algo como andar de barco ou cão formação ou perda de cabelo ou esportes, etc. Eles são a palavra-chave mais ampla para o mercado).
Outra dica é o gráfico de barras da concorrência o Google keyword tool mostra para cada palavra-chave. Mais concorrência, melhor a palavra-chave porque isso mostra a competição de Adwords para esta palavra-chave (que é o programa de pay-per-click publicidade do Google). Os anunciantes não continue a oferta de palavras-chave para muito tempo se eles não estão ganhando dinheiro com eles. Se você ver que o gráfico de barras de concorrência sempre é elevado para uma determinada palavra-chave, os anunciantes boa chance estão ganhando dinheiro com isso. Isso é um bom sinal para você.
Quando isto estiver completo, agora você vai escolher o seu produto a promover, o que é mais popular, o que fez vir até mais tanto nas pesquisas orgânicas e paga por clique no seu mercado escolhido.
Para saber qual rede de afiliados transporta esse produto, basta ir ao Odigger.com e digite o nome do produto e ele deve dizer-lhe qual rede de afiliados está a levar a que o produto. Você, em seguida, ingressar nessa rede de afiliados assim que você pode começar a vender o produto que você escolheu.
Se Odigger não mostra a rede de afiliados, então você vai precisar fazer algum trabalho de detetive mais. Procurar em 'redes de afiliados' ou 'programas de afiliados' e procure o nome do produto até que você encontre a rede transportando o produto dentro de cada programa.
Ou, se você não encontrar o produto exato que você viu vir acima mais em sua pesquisa, selecione uma de uma rede que se encaixa mais próximo ao que você viu dessas pesquisas.
Lembre-se, se os anunciantes continuam a fazer propaganda de um produto, tem que estar vendendo ou estão perdendo dinheiro (e ninguém no negócio de sangramento dinheiro). Assim se um produto sempre está sendo anunciado, é um bom ponto de partida que ele pode vender para você também. Mas lembre-se, cada produto que você escolhe desta forma não é garantido para ser um vencedor, porque há muito mais envolvido no marketing algo com êxito. Mas essa estratégia é sua melhor possibilidade de encontrar um produto vencedor para vender. Boa sorte.
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