Como um afiliado comerciante que sempre procura que do mercado que você vai ganhar mais dinheiro - obviamente. Alguns porém, acho que há algum procedimento mágico que irá expor isso a eles quando é na verdade apenas comprovadas práticas de marketing, trabalho duro e dedicação. E claro, sempre continuar a aprender marketing afiliado.
As estratégias que têm trabalhado bem antes para marketing on-line e estão continuando a trabalhar bem no mundo, de marketing de afiliado on-line de hoje são bastante simples. Existem três principais métodos de marketing que se aprovada, irão aumentar a sua renda e a probabilidade de sobrevivência no mercado da filial.
Quais são estas três técnicas?
1. Procedimento melhor é usar um site exclusivo para vender cada produto sortido que está no mercado. Não Monte todos os diferentes produtos em um site apenas para economizar tempo ou dinheiro em desenvolvimento Web.
Sempre incluir análises de produtos em seus sites para que os visitantes podem ter uma ideia mais clara do que o produto ou serviço pode fazer para eles se eles comprá-lo. Também incluem depoimentos de pessoas que já compraram o produto. Certifique-se de que esses clientes estão dispostos para que você possa usar seu nome e foto no site do produto que eles compraram assim que você pode comercializá-lo aos outros.
Escrever artigos destacando o produto ou serviço e submetê-los aos diretórios do artigo para publicação é recomendada, com um link de volta para o seu site. Fazer a história poderosa e incluir chamadas para a ação, se você adicionar o artigo como uma página no seu site.
Título do artigo deve atrair os leitores querer ler mais. Para fazer isso, destacando benefícios no título. Por exemplo, ' perder 30 quilos em 30 dias...Aqui está como.'
2. Construir uma lista de clientes potenciais, oferecendo informação gratuita para os seus visitantes. Se possível, coloque a oferta livre no lado muito superior de sua página da Web para que eles não podem perdê-la. Crie mensagens de auto-Respondente com informação que será enviada para aqueles que aceitam a sua oferta gratuita. Compreender que, segundo a pesquisa, uma venda geralmente é feita no sétimo contato com um cliente potencial, então não fazer qualquer venda óbvio nessas mensagens de e-mail pela primeira vez seis; tem a mensagem de vendas ser sutil e colocado na parte inferior até o sétimo e-mail.
Ter pelo menos sete mensagens alinhadas em seu auto-Respondente e no sétimo e-mail, então você pode ser flagrante e pedir a venda. Para os seis primeiros e-mails e até mesmo o sétimo, bom, fornecer conteúdo de qualidade, ou ninguém vai comprar quando você finalmente pedir a venda. E geralmente de espaço meus e-mails a cada três ou quatro dias separados, mas alguns podem lutar para enviar um dia. Então testar e ver o que funciona melhor para o seu produto.
Seus seis e-mails iniciais destinam-se principalmente para fornecer conteúdo de qualidade especificamente sobre o mercado estiver em e, em seguida, delicadamente lembrá-los (uma vez somente em cada e-mail) dos benefícios do seu produto ou serviço. Ser preciso sobre os benefícios de que seu produto ou serviço oferece. Mais uma vez, ser delicada e não fazê-lo aparecer como você está tentando vendê-los. Apenas uma leve menção na parte inferior do conteúdo preenchido e-mail. Se seu produto ou serviço tem seis benefícios, casualmente menciona um benefício em cada e-mail.
No último e-mail, no conteúdo você está escrevendo sobre, ser mais para a frente sobre o que é que você está vendendo a vender. Foco sobre os importantes benefícios seu produto ou serviço fornece-lhes que podem tornar sua vida mais fácil e agradável. Inclua subcabeçalhos convincentes no e-mail.
Convencer o leitor que se inscreveu para o seu conteúdo livre que eles vão ser faltando para fora em algo enorme se não levá-lo até em sua oferta e comprar seu produto ou serviço. Em outras palavras, neste e-mail - o sétimo - você literalmente pede a venda. O difícil de vender é o sétimo e-mail. Após o sétimo você começar o ciclo tudo de novo.
Uma boa prática para qualquer e-mail que você envia é tentar evitar o uso do termo 'livre' (ou disfarçá-lo como f-r-e-e ou algo assim), só por causa dos filtros de spam de e-mail que descartar esses tipos de mensagens de correio electrónico para uma pasta de spam antes de qualquer pessoa nunca tem a chance de vê-los.
3. Você precisa de tráfego alvejado a seu Web site. Isso significa que você só quer que as pessoas que estão interessadas no que você tem. As pessoas que não estão interessadas nunca vão voltar, comprar, nem solicitar sua informação livre. No entanto, existem muitos métodos para encontrar o tráfego alvejado. Se você estiver usando paga por clique publicidade, você quer ter certeza de usar palavras-chave que as pessoas usam quando estão interessados em seu produto ou serviço. Use longa cauda palavras-chave, palavras-chave ampla no mercado não.
Se você quiser escrever artigos (muito recomendado) e enviá-los aos diretórios do artigo para tráfego (ou uso optimization do search engine - que inclui o uso de conteúdo demasiado), fazer os artigos relacionados ao seu produto ou nicho. Ou seja, não escrevo sobre beisebol se sua ameia é a edição de vídeo.
Tente escrever cada comprimento de pelo menos dois artigos por semana, entre 300-600 palavras. Pesquise seu tópico para ajudá-lo a escrevê-los se você não tiver já um especialista. Por sempre escrever e submeter artigos aos diretórios, você pode gerar dezenas, senão centenas de visitantes direcionados ao seu site todos os dias para saber mais sobre o que você está fazendo.
Você vai exigir que porque as estatísticas mostram que apenas uma fora de cada 100 pessoas é propensas a comprar sua oferta. Se você pode desenvolver uma diária de 1.000 visitantes direcionados ao seu site, você pode fazer 10 vendas por dia com base nestas estatísticas.
As táticas acima não são realmente muito desafiadoras fazer, quando você chegar até a ele. Ele apenas exige tempo e um plano de acção que você trabalha.
Uso destas sugestões, bem como constantemente aprendem o marketing da filial e você vai acabar tendo uma boa fonte de renda e sobreviver neste negócio que nem todos affiliate marketing fazer.
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