Você já ouviu isso um tad demasiado frequentemente - empresa de pequeno porte que ainda outro tem dobrado após meses de operações. É realmente assustador, quando você pensa sobre isso, porque isso implica perda - perda de dinheiro e de capital, perda de autoconfiança, perda de dignidade que vem com sucesso. Falha é o pits. Não importa como você o diz, ainda dói.
Ao invés de me dizendo o que fazer para ter sucesso, vou fazer uma lista de coisas e donos de pequenos negócios de erros devem evitar a fim de antecipar-se falha.
Não pesquisa sobre tendências, hábitos de compra dos clientes e do mercado. Apenas mergulhe. Parabéns! Você acaba de descobrir a queda mais comum de pequenas (e grandes) empresas - a falta de investigação antes de ligar. Claro, você tem uma idéia, mas é viável, factível e lógico? Já ouviu falar de um estudo de viabilidade?
Bem, então, acho que você deve levar algum tempo a preparar um para evitar o fracasso. Forçar os clientes a comprar seus casacos de lã bem feito no meio de uma recessão no Médio Oriente é - bem, uhm, ridículo mesmo explicar. É como a venda de água mineral de uma baleia.
Colocar todo seu dinheiro em um negócio. Vender todos os seus pertences, porque você vai ganhar uma cem vezes. Colocar todos os ovos na mesma cesta? Você nunca deve inserir um negócio pensando que é a resposta para todos os seus problemas financeiros. Juntamente com a colocação de um negócio são riscos inerentes. Não ser pego surpreendidos pelos erros no julgamento. Deixe um pouco para si mesmo. Não ponha na CAPITAL, você não pode perder.
Gastar muito em publicidade, porque é a única maneira que você pode informar as pessoas sobre o seu negócio. Quem sez? Deixe publicidade tradicional para as empresas de grandes, estabelecidas, porque eles já podem pagar. Pequenas empresas devem começar a fim de minimizar as perdas. Se você estiver remotamente familiarizado com a internet, por que não promover a sua empresa através de redes de mídia social como Facebook, YouTube e LinkedIn? Você deve perceber que esse tipo de marketing permite que o proprietário da empresa conversar e interagir diretamente com potenciais patronos.
Eles são capazes de pedir-lhes que áreas podem melhorar a que o mercado realmente precisa e como os erros podem ser corrigidos. Não descarto o alcance da internet também. Quais 10 anúncios de página inteira nos principais diários podem ser alcançados por um Web site facilmente pesquisável.
Concorrência? Quem se preocupa com eles? Se há uma coisa que você precisa saber muito sobre, então isso seria a concorrência. Mesmo se seu produto é vendável, mas se você deixar de notar que o seu preço é muito maior do que todos os seus outros concorrentes, então isso é o fim de vocês. Seus preços exorbitantes vão se espalhar pela boca para outros potenciais compradores e podem possivelmente desligá-los. Sei que a concorrência está fazendo. Descubra seus truques e descontos.
Pesquisa sobre quantos você está competindo contra. Apenas até que você tem as respostas para estas perguntas você será capaz de determinar seu curso de marketing de ação.
Acho que o seu produto ainda vai vender daqui a 30 anos. Uma loja de aluguel de vídeo no bairro falhou miseravelmente depois seus estoques atuais de fitas VHS tornou-se obsoleto no advento do formato de disco compacto. Em breve, fabricantes do mesmo aparelho paradas de produzir jogadores VHS - cada um deles atualizado para leitores de CD. Então onde isso deixa você? Lembre-se, a tecnologia e a mudança nunca devem ser ignorados.
eu posso correr o meu próprio negócio sozinho. Por que deve para pagar outros para fazer coisas que eu posso fazer? OK, dado que você pode, você não tem qualquer plano para o sucesso? Você pretende ser um one man band para sempre? Lembre-se que se você contratar outro pessoal para fazer as coisas para você (Sim, mesmo se você pode fazer isso sozinho) vão comprar você mais tempo para outras tarefas administrativas relacionadas à execução de seu próprio negócio. Você pode fazer algum planejamento, pesquisando, online marketing e pesquisas sobre maneiras de melhorar o seu negócio. Agora, você está a empresário - não um escravo para sobrecarregar de trabalho. Não seja egoísta para seu próprio eu.
Tenho 3 clientes enormes. Isso é suficiente para manter meu negócio à tona. Um hardware bem conhecido na cidade, recentemente, anunciou um fechamento de venda. Por quê? O proprietário focada em agradar apenas 2 clientes fiéis que foram contratados. Como ele teria sorte, 1 cliente teve um ataque cardíaco e morreu; Cliente 2 foi preso porque resultou de um erro na construção de uma casa para a morte prematura dos proprietários de casa quando o telhado literalmente caiu sobre eles durante o sono. Improvável? Bem, é melhor acreditar porque é verdade.
Não contam com o apoio de um número muito pequeno de clientes. Trabalhar em aumentar sua base de clientes, para que você não termina à falência, quando alguns de seus clientes mudam de lealdades. Investir esforço em seu futuro. Não ser demasiado complacente.
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