Saturday, August 3, 2013

Fazem alguns erros começando esquiadores

Infelizmente, a maioria dos esquiadores qualificados não querer treinar, embora corrigindo erros antigos e adquirir novas habilidades certamente fazê-los bons. Na minha opinião, modernas técnicas de esqui são muito mais elegante e mais racional do que aqueles de há dez anos. No entanto, existem diferentes opiniões sobre este assunto. Acredito que a maioria vai concordar que as noções básicas de técnicas de esqui não mudaram.

Seria maravilhoso, se todos os iniciantes fazendo o seu primeiros passos eram supervisionados por um instrutor de Esqui especialista! Infelizmente, isso nem sempre é o caso, então tente seguir o Conselho aqui. A base correta montanha esquiar é a postura equilibrada: braços ligeiramente flexionados nos cotovelos, na frente e um pouco distante cerca de 20-24 polegadas. Pés, 10-12 centímetros de distância, os joelhos levemente dobrados, você sente a pressão sobre as línguas de suas botas. O peso é distribuído uniformemente sobre o pé, tornozelos um pouco descansar contra as línguas de botas, estão apontando para a frente. Colocar em palavras, isso soa extremamente simple, no entanto, todos esses componentes elementares de técnicas de esqui de nível iniciante representam uma série de dificuldades para o aluno. Que erros surgem desde o início? Embora isto pode tudo soar ridiculamente simple, é uma coisa a dizer isso e uma coisa totalmente diferente de realmente fazê-lo. Movimentos de nível elementares e técnicas de esqui podem representar uma série de dificuldades para o aluno. A maioria deles surgem desde o início. Alguns dos erros mais comuns são:

* sentado na parte de trás cadeira com as pernas que são muito direto sem contato entre o tornozelo e a língua da bota.
* Mãos pressionadas ao corpo
* olhando para baixo seus esquis
* girando a parte superior do corpo para cima

porque são todos estes, erros? Pernas que são muito retas e ausência de contato entre o tornozelo e a língua de inicialização leva à perda de controle sobre a parte frontal dos esquis, resultando em esquis descontrolados. Mãos que são pressionadas para o corpo apenas agravam o assento na posição de costas da cadeira e criam problemas de equilíbrio lateral. Olhando para baixo provoca estresse e faz os ombros e costas rígida, limitando a dinâmica dos movimentos necessários até mesmo para curvas de nível inicial.

Para corrigir estes erros, eu recomendaria o seguinte exercício: imagine que existe um objeto pesado na frente de você que você está empurrando para a frente com as mãos ligeiramente curvadas. Coloque as palmas das mãos contra ele e sentir, ao mesmo tempo, suas pernas encostadas as línguas de botas. Como uma variante, fingir que você está empurrando a porta fechada que se abre para fora. Ir para baixo, empurrando a porta aberta para 2-3 metros e parar na posição de cunha.

Normalmente, exercícios preparatórios, como correr em um lugar plano, empurrando com pólos com um esqui na perna direita ou esquerda, ou as etapas em um lugar plano em qualquer direção com esquis em ambas as pernas, não causam dificuldades especiais, mas tão logo as dicas de esquis na posição de cunha são colocadas para baixo, surgem problemas. O primeiro e o mais simples - o esquiador tenta parar furando os poloneses na neve. Este problema é resolvido muito simplesmente: arrumar os pólos e certifique-se de que seus braços estão posicionados corretamente. Uma variante que está a tentar aprender a parar ao atravessar uma inclinação. Que está dirigindo os esquis praticamente em uma encosta em um lugar muito plano, tentando pressione levemente sobre o esqui downhill e dobrando o joelho downhill mais.

o erro típico é para as dicas dos esquis para cruzar. Como regra geral, isto significa que o esquiador é equilibrado por trás; em outras palavras, ele está muito dobrado para trás, portanto, o contato entre o tornozelo e a língua de um boot é, naturalmente, perdido. Tente não se apressar e analisar a postura de perto. Outro erro comum é acidentalmente deixe que as pontas dos esquis atravessam na frente deles. Como regra geral, isto significa que o esquiador é equilibrado por trás; em outras palavras, ele está muito dobrado para trás, portanto, o contato entre o tornozelo e a língua de um boot é, naturalmente, perdido. Não se apresse por essa fase. Em vez disso, tente analisar a postura e em geral a postura mais de perto. Você sempre deve sentir a pressão das pernas sobre as línguas de suas botas com os braços ligeiramente curvado, estendido para a frente e fora do seu corpo. Aqui está um exercício bastante útil - ter dois pólos e mantê-los em toda a parte superior do corpo estendido para a frente, braços curvados. Durante todo o seu controle de descidas seu corpo - mãos ligeiramente curvadas estão sempre na frente de você, não reduzi-los para baixo, não movê-los para a direita ou para a esquerda, tentando quebrar uma volta da parte superior do corpo. A vez da subida da parte superior do corpo faz com que a sobrecarga do ski para cima e, como regra, leva à queda.

Lembre-se, que todos os movimentos em esquis são realizados pelas pernas, a parte superior do corpo, nesta fase, desempenha apenas um papel de apoio. Portanto, colocar demasiada atenção a movimentos do braço e uso de pólo pode ser directamente prejudicial ao progresso geral.

Do lagarto gama belos, majestosos picos parecem torre alta sobre as sete mil hectares repletas de bacias de privadas, forest glade e vales. Uma grande quantidade do Vale do cedro é pegada pelo terreno do Lago de Ilha de grande e diversificado. Island Lake também faz parte do extremo norte do intervalo lagarto, todos Mount Baldy e a frente e traseiros lados de belas encostas do Monte Fernie. No coração dele senta Island Lake Lodge e Lago de ilha bela. Várias das execuções podem ser esquiadas direita até a porta da loja! O lodge foi reconhecido como uma das lojas mais únicas e autênticas em todo o Canadá pela revista National Geographic Traveler pela segunda vez em três anos.

Nossa equipe tem trabalhado ao longo dos anos para criar uma loja especial e experiência. Depois de passar a maior parte da minha vida nas montanhas rochosas, posso testemunhar que a singularidade deste lugar maravilhoso, disse Doug Feely do CEO da ilha lago. Ainda fico inspirado toda vez que ir até a ilha Lake Lodge e ver nossa maravilhosa propriedade conjunto magnífico pano de fundo os picos das montanhas circundantes adicionado Feely.

Para fazer com que este ano de neve de La Nina especial para todos, alguns passeios especiais para a temporada de Esqui 2011-2012 foram anunciada. Passeios familiares de Natal terão lugar entre 24 e 28 de Decenber e incluirão um lodge de guia extra no gato, um jantar delicioso Peru e um festivo, lindamente decorado. Crianças menores de 18 anos receberá 10% do preço do tour.Passeios de catski de

senhoras só terá lugar de 11 a 14 de março e 27-29 de março. Os passeios terão todos os drivers do gato e guias de sexo femininos. Os guias irão fornecer dicas de esqui de pó e as senhoras também receberá um tratamento gratuito no spa de luxo Ilha do lago.

Neve do ano que a área tem tido tem sido grande. O Alpine, há uma quantidade estimada de neve (cerca de 5,5 metros ou 18 metros de neve), que assegura excelente, agradável esqui para todos os visitantes. Com a extraordinária quantidade de neve que nós temos, só faz sentido manter correr em abril diz Mike McPhee de um dos resorts na área. Lagarto Ridge certamente estar vendo um monte de visitantes este ano devido às muitas atividades e resort oferece na área, para não mencionar o maravilhoso, neve de qualidade que qualquer pessoa pode desfrutar.

No comments:

Post a Comment