Friday, September 6, 2013

Como a desafiar seus concorrentes e ganhar novos negócios

Apresentando os negócios é um pouco como esporte profissional. Para desafiar a sua concorrência, você deve saber tudo sobre seu oponente. Como você pode ir em cada apresentação como preparado como uma atleta de prêmio? Descubra aqui.

Em esportes, informações sobre sua competição muitas vezes estão prontamente disponíveis. Você pode encontrar apenas sobre tudo online. Confira sua competição por resultados anteriores de controle, assistindo vídeos e começar a colher pontos fortes e fracos do seu oponente.

Mas nas apresentações de negócios, você pode não ter essas opções. Aqui é como ganhar habilidades excepcionais apresentação treinando-se. Siga estes 6 passos para imediatamente obter uma vantagem competitiva e conquistar novos negócios.

1. Ler seu Blog
uma das maneiras mais rápidas para entender sua competição é ler o seu blog. Mas não basta ler para entender o conteúdo. Olhe mais profundo. Olhe para as crenças ocultas.

Considera sua competição que eles têm o mercado dentro de um saco? Eles são arrogantes e auto-confiante? São eles rehashing conteúdo antigo ou permanecer em uma ponta?

2. Review descrições
ponha-se no lugar do seu cliente. Veja as descrições de produtos, serviços e treinamentos. As descrições de som exclusivas? Ou eles som gosta do ano passado desgastado blurbs Conferência?

Você está olhando para uma grande organização global - ou uma roupa de mamãe e pop? Imagine que você está lendo do ponto de vista do cliente. Quais são suas expectativas depois de revisar o material?

3. Identificar pressupostos
agora, passo para trás. Quais são os pressupostos ocultos? Isso muitas vezes vem como um palpite intuitivo ou sentimento. Confie em suas emoções de intestino em um presente. O que supor que sua competição?

4. Esclarecer o que está faltando
com todo o inquérito das etapas 1-3, você tem uma riqueza de novas idéias. Esta é a etapa crítica. O que está faltando?

Se todos os seus concorrentes soam como eles são 'comendo o queijo mesmo' e 'falando a mesma conversa' você tem uma enorme oportunidade.

Você pode identificar o que está faltando.

Imagine por um momento uma tela. Todas as luzes estão acesas em um lado da tela. Hmmm. Isso significa que há um monte de oportunidade para trazer luz para a parte escura da tela.

5. Aproveitar seus pontos fortes
as melhores marcas são «melhor» porque eles estão enraizados nas principais pontos fortes. Se você é um rebelde no coração, se rebelde. Se você é inovador, característica que. Se você é lugar e fiável, enfatize que.

Há somente uma coisa para não fazer. Não tente ser tudo para todas as pessoas. Que é uma receita para o fracasso. Use seus pontos fortes e você terá mais sucesso e mais divertido-.

6. Ser O elo que faltava
Preencha os espaços em branco aqui. Como você pode alavancar seus pontos fortes no sentido do elo perdido em seu mercado? Isso é onde vai ser autêntico, seja você mesmo - e fornecer seus clientes com exatamente a coisa tenha sido ânsia.

Aqui é a beleza deste método. Ele funciona em um nível micro e macro. Se você fizer isso para a sua marca - você vai sair um vencedor. Se você aplicar isto a suas consultas de pré-vendas e vendas, clientes e clientes potenciais reconhecerá a diferença.

Procurando o melhor lugar para começar? Se concentrar em projetos práticos e urgentes. Estas são excelente oportunidades.

Escolha uma apresentação que você já tem o calendário. Escolha um que está chegando muito rápido. Organizar suas idéias e siga estes 6 passos. Você vai pensar de forma diferente, plano de forma diferente e sair milhas à frente da sua concorrência.

Além disso, há um benefício adicional. Você vai ficar ágil, flexível e fresca na sua abordagem - ao completar seu projeto à frente do cronograma.

Se você está feliz com como as coisas funcionam, compartilhar esse método com sua equipe. Se você sentir que as coisas poderiam ser melhoradas, trabalhar em um método colaborativo com os seus colegas para obter uma vantagem competitiva significativa.

No comments:

Post a Comment