18 De novembro de 2011, grupo consultivo de erin em hotel Shanghai pudong kerry sexta cimeira anual, reunião anual atual definido a nova economia e -commerce os dois temas, do ponto de vista dos usuários de Internet para uma maior exploração da operação comercial, o desenvolvimento de marketing integrado, inovação de tecnologia de marketing e assim por diante vários aspectos da economia rede enfrenta desafios e oportunidades.
Internet o desenvolvimento de alta velocidade da economia causou indústria muitos pensam, revisão 2011, como interpretar a tendência de desenvolvimento de comércio eletrônico? Estrada de comerciantes de electricidade empresarial tradicional como quebrar fora do turno? Investimento de negócios eletrônicos e financiamento de espuma e as avaliações? Investidores estrangeiros a olhar para a economia da Internet na China? Como interpretar a tendência quente de Internet móvel SoLoMo & mobile business? Novos tempos de mídia integrado marketing desafio e oportunidade é? Os pontos quentes nas questões acima será em Xangai a sexta cimeira anual por ereli convidados para responder e a indústria e os convidados para compartilhar e discutir.
o seguinte é erin redes e easy media marketing estratégia HuBinWei gerente geral TV e Internet do que a mídia tradicional o tema de discussão entrevistas registros autênticos:
Host: cada netizen todo mundo é bom, aqui está o Shanghai 2011 o sexto ereli de site cimeira anual, hoje temos a honra de ter a comercialização da indústria de mídia a senhora de HuBinWei de gerente geral de planejamento e partilhamos algumas das fronteiras este tópico de marketing. Pela primeira vez, boas vindas ao hu, e ereli redes de internautas, dizemos Olá.
HuBinWei: Olá.
Host: Olá hu, sabemos agora de mais pessoas para falar sobre um tal marketing de mídia única, seu discurso de hoje é o tema de marketing cross-media, você poderia fazer brevemente lhe apresentamos o cross media é entre as duas áreas?
HuBinWei: na verdade o chamado cross media marketing, na verdade não é um doce para o tópico. Que ele é na verdade tem sido todo mundo está falando sobre, na discussão e que um método de cross para conseguir o melhor efeito de publicidade. É de facto muito hábil como uma agência de marketing britânica, sua pesquisa mostra é que quando a TV, porque a TV, afinal, é a mídia, quando tradicional plano com a combinação de meios de comunicação e televisão, a publicidade geral influenciar até quase 1,5 vezes basicamente, quando a TV e rádio em conjunto com o lançamento, melhorar global influência de radiodifusão 2 vezes, quando a televisão e a Internet junto, o arco do todo é muito grande, melhoram a proporção é quase 2,5 vezes. Conclusão é a televisão e a Internet, na verdade agora transcende a televisão além de alguns meios de comunicação tradicionais.
Na verdade, televisão e a Internet é um tipo de tendência,
Host: televisão e a Internet ou a combinação de tie-in pode promover um efeito máximo? Como encontrar o tal ponto de tais atividades um?
HuBinWei: easy media tem seu próprio sistema de análise de multidão, através do sistema de análise, podemos ser muito claros compreensão da, do destino público é uma cobertura e é em geral de planejamento e implementação e eventualmente colocar sobre os resultados de tempo, é toda a continuidade da uma faixa.
eu aqui para um caso, realmente temos um monte de caso de boa, o que é uma nobre e pura seda, nobre e pura seda é realmente uma marca feminina sanitary napkin, a razão foi colocada na rede, é com a TV pela Internet, por causa do orçamento limitado, a esperança pode maximizar o orçamento limitado em um GRP, maximizar a cobertura e a frequência total. Quando estamos a contar com nosso sistema de análise de multidão, vamos para ver, em seu público-alvo dentro de 19 a 30 anos de idade desse grupo de mulheres, a média da Internet uma cobertura da população alvo é basicamente sobre isso é de 21% e, se por rede feminina para cobertura pura é quase 30%, com a multidão após o sistema de análise, podemos a partir o primeiro conteúdo de mídia para escolhere temos o comportamento de 44 pessoas do direcional, acrescentamos esta orientação de comportamento mais tarde, uma multidão de cobrir uma taxa basicamente é a ascensão para 35%. Ou seja, quanto maior a multidão cobertura para o GRP superior, o efeito é melhor.
Host: como podemos fazer a avaliação específica do caso específico? Têm o índice?
HuBinWei: Esta pergunta é muito boa, então, apenas dizer que é fase de planejamento. Na verdade uma boa medida ferramentas não só é a fase de planejamento e realizar a sua fase de execução e final, uma fase de avaliação. Na verdade na implementação fase nós ainda de acordo com nosso sistema de análise de multidão e, em seguida, ir ver o público-alvo de uma cobertura e, em seguida, a cobertura é a implementação do pontos de latitude diferente, como regional, mídia, tempo, em aqui encontramos um fenômeno mais interessante, dou um exemplo, podemos ver que o lançamento, as mesmas mulheres 19-30, ela em uma linha em três cidades e cultura urbana é uma linha diferente, uma linha de cidade do público-alvo é ativa ponto uma cobertura relativamente alto ponto está concentrada em 7-11 pontos, e foco em alguns dos meios de comunicação integrados, pode ser moda, vídeo, entretenimento e assim por diante e especialmente três cidade, à noite não está ativa, mas o ponto ativo é tarde 1-3 o ' clock e situa-se na rede de vídeo. Assim que o sistema de multidão pode le
t nos tempo real para assistir a seu tempo, que os meios de comunicação, qual região e a cobertura global é o maior, de acordo com a cobertura do alto e baixo ajustar nosso resumo de uma estratégia de mídia. A fim de maximizar os efeitos da r.
Host: nós são não específicas destes meios distintos, mas de acordo com a multidão de posicionamento específico, que tipo de mídia de um ser superior, podemos então realizar. Você pode explicar o é que tipo de alguma empresa, pode comparar para apto para tal uma transfronteiras ou ligue para a integração de marketing em toda a mídia?
HuBinWei: devo dizer, na verdade a maioria presente da empresa toda a necessidade de tornar a marca. Por causa da marca empresa estão agora enfrentar um grande desafio é constantemente dos preços para a TV, e radiano é muito grande. Assim como no mesmo orçamento do original GRP para baixo, ou ganho mais GRP, desta vez eles vão usar a TV e a Internet, como eu por exemplo, apenas esta é longe além de TV e outros meios de comunicação tradicionais.
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