Sunday, August 4, 2013

O que é o zumbido? Com registos de saúde electrónicos

Registros de saúde electrónicos (RSE) é o novo tópico 'descontração' para a comunidade médica. Com a data de final de programa de incentivo de RSE de Medicare para registrar e atestar para um pagamento de incentivo (30 de novembro) de aparecimento, as conversas só podem estar a aumentar. Não há nenhuma escolha, provedores, hospitais e grupos de todos os afiliados tem que ficar a bordo, ou o trem vai deixar sem eles. O problema é - que trem, por assim dizer.

Ou neste caso, qual programa adotar é apenas a ponta do iceberg. Depois que o programa de software é escolhido, os problemas não começ mais fácil. Há execução, questões de formação, pessoal de buy-in, HIPAA preocupações, problemas de eficiência, fraude, e que é apenas para citar alguns sem entrar em detalhes do software próprios. Para dizer o óbvio, este mudar para um mundo de cuidados de saúde eletrônico não será perfeita.

Os problemas com o processo não podem ser identificados a uma coisa. É na verdade reflexo do nosso estado atual de mercado, que é severamente fragmentado com incentivos contra-intuitivo, desalinhados. O que aconteceu é que os fornecedores estão conduzindo a carga e chamando os tiros. As práticas médicas estão tendo que adaptar seus modelos de negócio para um programa de software. Quanto o sentido o que fazer? Os programas de software foram sendo escritos antes a comunidade médica teve tempo para reconhecer completamente todas as partes interessadas internas e externas. Assim os objetivos não são atingidos e o resultado final é uma torre de Babel.

Agora temos vários fornecedores de registro médico eletrônico (EMR) com nenhum padrão entre si. Sim, todos eles podem declarar ter 'uso significativo', mas não um 'padrão de montagem'. Lembre-se os dias de registros em papel completo? O processo de montagem em registros médicos foi o mesmo, independentemente do que facilidade que você visitou. Os medicamentos eram sempre no mesmo lugar. Era um mundo mais simples. Que mesmo gráfico assembly (função de registro médica) deve têm sido utilizado em padrões do computador. Oh espera, não existem padrões. Apenas porque CPT idioma tornou-se o padrão para todos os programas de faturamento médicos, assim se todos os vendedores de RSE tem algum tipo de conjunto de registros padrão.

Em 1966 foi criada a primeira edição do código CPT. Na década de 1970, cerca de 250 sistemas de código de procedimento diferentes estavam em uso. Não foi até 1983 que o governo dos EUA e a AMA entraram em um acordo para ter o CPT adotado como um padrão nacional de uniforme para o Medicare. Hmm, seria bom se nós aprendemos do passado.

No comments:

Post a Comment