Wednesday, August 7, 2013

O Internet três gigantes cerco baidu recentemente

Baidu o Presidente da empresa que liyanhong pode se tornará mais difícil dormir, porque cada vez mais o mercado de buscas do Internet baidu gigante começou a perseguir. Seguindo o sogou JiaoBan público depois da baidu, JiHu 360, tencent e ideal legal todos os tornava claro ontem, vai enviar força no campo de busca, fresco e escuro ideal significa também se baidu resultados de pesquisa injustiça e vai apenas levar a perda de usuários.

Três casa gigante de Internet no mesmo dia que JiaoBan baidu não vê mais. Site de vídeos do Baidu desde investimento após a arte, seria difícil para uma posição importante de busca baidu para ideal legal vídeo legal conteúdo, ótimo de motor de busca do fluxo do que, também de anterior 40% para 20%. Embora o ideal legal é não estão disposto a baidu acusando publicamente, mas em teleconferência ontem, óptima música legal do CFO LiuDe (Po) tem a salientar que a China tem algum gigante da Internet nenhuma oportunidade de inovadores, mas tornou-se um assassino enorme.

Para a entrada de upstream de baidu controle, cool ideal não escolher. Em vez disso, ontem em ótima divulgação legal, legal de busca do ideal de busca de vídeo legal, é agora a segunda maior indústria de motor de busca de vídeo.

Uma vez de volta em tribunal e baidu JiHu 360, também não é mais experimental. Embora ele disse que não diretamente imitar baidu faria pesquisa tradicional, mas JiHu 360 Presidente ZhouHongYi (Po), mas a primeira revela o em ambições de mercado de mecanismo de pesquisa.

Em ZhouHongYi divulgou ontem para responder a perguntas na primeira divulgação de salário de analista, JiHu 360 da busca vertical e será uma nova geração de campo de pesquisa, com combinação de navegador, a direção é a inteligência, o motor de busca recomendada.

Baidu dentre o maior potenciais concorrentes tencent, ontem também lançaram as atividades de marketing de pesquisa de história em grande escala primeiras. Tencent vice-presidente executivo sênior LiHaiXiang disse o primeiro repórter diário financeiro, que o futuro da pesquisa não é necessariamente a forma de maneira agora. Motor de pesquisa de busca Tencent mais combinado com suas ligações de enorme multidão e o conteúdo do usuário, produção, que é a fraqueza do baidu certo.

Tencent ainda estão procurando as outras placas de baidu. Publicidade médica é o primeiro baidu de grandes anunciantes, mas tem as pessoas de bem e maus misturadas informações bastante muita disputa. Do Tencent diretor de tecnologia da XiongMingHua (Po) disse, agora a tencent pesquisa antes dois grande cliente é comércio eletrônico e jogos, e para cortar cada ano 10% da renda, porque seremos estritas censura suspeita de uma indústria de fraude e anunciantes.

Acho de LiuXingLiang (Po) de analistas de Internet que a próxima geração do motor de busca vai ser resultados de pesquisa mais inteligentes vai se tornar mais diversificado, os usuários terão mais motor de busca para escolher.

o outro EnfoDesk de acordo com o grupo de reflexão analysys lançou recentemente o 2011 terceiro trimestre China sem fio pesquisa mercado bairro monitoramento mostra: em 2011 o terceiro trimestre de 718 milhões de volume de busca chinês no tempo, crescimento comparando do anel de 15,7%, no ano crescimento de 55,4%, crescimento continua a melhorar.

Neste trimestre a 33,5% do baidu na China ainda ocupam a parte de mercado de volume de pesquisa de site da China sem fio Pesquisar o local do primeiro; No segundo trimestre da indústria de pesquisa apropriado, a média do mercado compartilhar de 20,1%, subindo para 22,0%; Tencent busca manter o alto crescimento do forte impulso, a partir do último trimestre de aumento de 18,5%, substancialmente, para este trimestre de 21,0%. Três fabricantes de grande pesquisa sem fio da parte de mercado acumulada de 76,5%.

volume de pesquisa 2011 percentile China pesquisa sem fio site que representaram

De China Daily quantidade de PV de pesquisa sem fio de estatisticamente, 2011 terceiro trimestre 2,87 bilhões de vezes a média diária PV, anel comparando crescimento de 15,9%, um aumento de 54,3%. Quota de mercado específicas como abaixo:

site de busca sem fio de China 2011 percentile de PV do que

para mercado sem fio busca a próxima fase de desenvolvimento, pesquisa de mercado do EnfoDesk analysys grupo de reflexão e análise com que, juntamente com o desenvolvimento rápido de pesquisa social (IM/SNS/micro bo, etc), o mercado de busca sem fio formado portal pesquisa, pesquisa de conteúdo (fotos/leitura/vídeo, etc) e pesquisa social dos três negócios principais principalmente arquitetura.

Em marketing, junto com o fluxo de pesquisa sem fio atingido novos máximos, os anunciantes para o reconhecimento do mercado de busca sem fio da importância da mudança qualitativa começam a acontecer, tendo em conta as oportunidades do mercado vertical e atenção de fabricantes de pequenas e médias empresas pesquisa sem fio. E por outro lado, juntamente com o site vertical e tradicional empresa do avanço da Internet móvel, também para os anunciantes a desenvolver um espaço de imaginação ampla, bolo de mercado é rapidamente fazer grande.

No quarto trimestre é esperado, como tencent pesquisa no mercado sem fio busca continuou a força, especialmente em sua pesquisa social, pesquisa áreas de portal, como o layout das jurisdições negócio concluído, o padrão de concorrência do mercado mainstream é susceptível de ser reescrito. Ao mesmo tempo, levar o Google China, a Microsoft deve será representante dos antigos fabricantes graças ao terminal móvel inteligente (pré-instalado Google, deve pesquisa irá) popularidade rápida e recente marketing intensificado, sua participação no mercado tem picaretas lentas até, e leopardo do confucionismo, como representante do fabricante inovador também no segmento de mercado também têm espaço de desenvolvimento bom.

No comments:

Post a Comment