Monday, August 5, 2013

Como fazer boa gestão de custo de operação de e-commerce?

18 De novembro de 2011, grupo consultivo de erin em hotel Shanghai pudong kerry sexta cimeira anual, reunião anual atual definido a nova economia e -commerce os dois temas, do ponto de vista dos usuários de Internet para uma maior exploração da operação comercial, o desenvolvimento de marketing integrado, inovação de tecnologia de marketing e assim por diante vários aspectos da economia rede enfrenta desafios e oportunidades.

Internet o desenvolvimento de alta velocidade da economia causou indústria muitos pensam, revisão 2011, como interpretar a tendência de desenvolvimento de comércio eletrônico? Estrada de comerciantes de electricidade empresarial tradicional como quebrar fora do turno? Investimento de negócios eletrônicos e financiamento de espuma e as avaliações? Investidores estrangeiros a olhar para a economia da Internet na China? Como interpretar a tendência quente de Internet móvel SoLoMo & mobile business? Novos tempos de mídia integrado marketing desafio e oportunidade é? Os pontos quentes nas questões acima será em Xangai a sexta cimeira anual por ereli convidados para responder e a indústria e os convidados para compartilhar e discutir.

o seguinte é o saco de Michael Vice-Presidente da chuva na Conferência do partido intitulado o caso clássico: como assim a operação de e-commerce custo memórias de palestra de cena de gestão:

(o gráfico é saco de Michael, vice presidente de partido de chuva)

Festa de de chuva: aqueles de você amigos boa tarde! Eu sou parte de saco de mike de chuva, hoje muito honrada por ter esta oportunidade e aqueles de você trocam. Todos sabemos que o comércio eletrônico após o passado poucos exploração de anos e desenvolvimento, para toda a situação este ano acima terá algum bom especial. Conversar com muitos amigos da época, diz, ninguém da indústria será em um ano, sabemos que este ano o comércio eletrônico na Primavera, a situação era muito boa, para o Verão, quando todo mundo estava animado, para o outono, quando vem um pouco de frio no inverno toda essa conversa sobre o inverno. Vejo que o organizador pediu um assunto de como fazer bem a operação de comércio eletrônico, gestão de custos. Também pensamos por muito tempo, nós na indústria de futura no inverno, nós, bem como o e-commerce em operação, custo, isto é iremos explorar o tema.

Se o mercado como campo de batalha, quero negócios eletrônicos, a Internet é realmente um campo de batalha. A concorrência de negócios eletrônicos é muito aquecida, no atual mercado de capitais não é muito bom, como podemos fazer toda a gestão de custos? Também sabemos que o comércio electrónico, gestão de custos em três aspectos, se quer falar de gestão de custos, como gerenciamento custo, agora disse três dias e três noites também falam não mais, hoje o tempo é limitado, é sobre nosso saco de trigo algumas das suas ideias.

Primeiro as forças militares, primeiras não foi movida, o suficiente para ir primeiro. Nós o trigo é uma indústria de moda do saco, e em fazer a empresa tradicional dentro de nós também fomos visitar um monte de muita companhia, porque China na indústria da moda, sem conhecidos sacos marca todos saber estrangeiro LV, Gucci, mas não da marca de bolsas da China, um monte de gente fazer certos gargalos, seu produto não resolveu o problema de inventário, vender bem não preencher as mercadorias, produzir um lote de produto em um armazém no ninguém quer. Se estamos de acordo com o comércio eletrônico geralmente bem feito, se um mês de vendas em 60 milhões de palavras, geralmente para centenas de milhões de activos e um monte de vezes, você não tem como garantir boa e ruim, o risco é enorme. Quando uma empresa do 5, 10, o risco de seu inventário em mais, como podemos fazer controle de custos de produtos, processam de nossos própria neste anos experiência entre si a partir de três aspectos.

o primeiro aspecto é a nossa compra, nós do sourcing gradualmente a transição para a marca agora compra original do produto. Todos sabemos que McGrady saco apenas um da nossa marca de canal, mas em nossas marcas além da venda de sua própria marca, ao mesmo tempo, também tem a nossa marca de parceiros, por que chamamos de compra de marca. Agora podemos colocar toda a empresa, da estrutura da organização, ou o que quer, ou do conceito ou colocá-lo na estrutura da organização, nas estruturas organizacionais com a linha de marca para o modo. Eu costumava ter comprar departamento, para finalmente as operações, é grandes departamentos e grande entre os serviços combinados. Agora o refinamento do departamento, para as necessidades dos usuários de uma linha, para que a compra da marca. A partir de sua primeira idéia começou, quero encontrar este acordo marca com esta marca da fábrica de compra correspondente, porque envolve a fábrica, e no final, a publicidade é também com a operação de marca, de compras de produtos para a compra de marca último.

o segundo que montamos chamado armazém Criativo, a velocidade de desenvolvimento do setor de moda, muito, muito rapidamente, na verdade temos um armazém chamado armazém Criativo, nossa companhia de milhares de pessoas todos os dias haverá muita muita idéia, incluindo nossos clientes tem um monte de um monte de idéia, na verdade, nossos produtos são de nosso armazém Criativo, colocamos um monte de idéias produtos não maduros na não produção de produto antes de ele evitar afastado. E os clientes escolher antes, na verdade estamos seus próprios internos para fazer exposição de ordem dois, através das maneiras de reduzir o risco do produto.

Em terceiro lugar, porque fazer agora toda a visão escala Conferência posicionamento não só na China, nós estendemos a cadeia de fornecimento global. Agora, descobrimos que a cadeia de fornecimento baseia-se na cadeia de abastecimento global, o custo de operação, o custo de compra do que o original pode reduzir muito.

o segundo e parte do mercado, sabemos que em nosso mercado todo custo custo de muito importante no custo de gastos, a este respeito nós suas experiências em uma frase grande, profundo corte de peixe, muitas coisas você apenas sua própria experiência pessoal, um monte de coisas somente sua experiência, apenas para tocar, para tentar, a experiência para se tornar a empresa real experiência de suporte. Basicamente vamos e teste de muitos parceiros um monte de colegas de rede do Internet, mas bem feito o teste.

No comments:

Post a Comment