Ganhos de 18 de novembro, terceiro trimestre versão cool ideal após rodadas de investimento um alvoroço. Ótimo legal hoje antes do prato caiu 16,11%, para r $17,24. Os bens futuros, Goldman sachs, e enviou o jie, etc ter cortado seu preço-alvo para investimento bancos. Entre eles, os títulos de ativos de empresa de investimento sul-coreano é reta disse futuro desempenho legal foi decepcionante.
é culpa de outras pessoas, ou seus problemas?
Para o terceiro trimestre não conseguiu produzir um teste qualificado, melhor CEO e CFO cool gu yongqiang LiuDeLe dá muita explicação, incluindo meio ruim, um monte de ações da empresa no Outono, os investidores para o mercado de publicidade chinesa do próximo ano e a economia da China tem a preocupação, o monopólio nacional dos motores de busca para a sua empresa de investimento de busca de vídeo e assim por diante.
Gu yongqiang ideal legal CEO
Gu yongqiang disse: depois de cool ideal do tráfego do search engine de mais de 40% e agora o motor de busca da taxa de fluxo é de apenas 20%. Vai diminuir o general atmosfera é ruim e culpado a pesquisa problema de desempenho. Como se tudo o que é os erros dos outros. O fato não é realmente assim? Dados a falar ou.
De busca mecanismos de fluxo são para baixo, é a busca de problemas de motor de seus próprios problemas ou sites? Fazer um horizontal comparação é muito clara. Dados de Erin mostraram que, em 2011, de 7-8 meses, baidu para seu site de vídeo a fluir para o web site global proporção de fluxo são: o melhor ator 22%, PPTV26.4%, batata net 32,7%, 35,8%, artes, raposa de 40,9% música.
Na verdade, motor de busca só para atender às necessidades do tráfego do web site de qualidade de entrada do usuário, nenhum web site individual fornece para o fluxo de obrigações. Actualmente, filme, corolla de série de TV vídeo tornou-se tipos de programa de vídeo favorito de rede do usuário, música, e arte que a fox no filme e televisão jogar site de vídeo hd principalmente atinge a natureza para se tornar o ponto de acesso de Internet pesquisa.
Outro dados confirmam: ideais com base em usuários browse ator ao longo do mercado parecem cair consideravelmente. De acordo com a pesquisa de mercado dados ereli, melhor ator, com base em usuários procurar parte de duração do mercado parecem cair consideravelmente, a partir de agosto de 2010 para 40,7% em agosto de 2011, 29,2% das artes de vídeo, estranho sohu é um aumento acentuado, etc.
Optimal cool como exatamente?
Nem carne nem peixe modo
Site de vídeo YouTube modelo de referência não se referem ao modo de Hulu. YouTube é principalmente a usuários fazer upload de conteúdo, reflete a Internet compartilhar o espírito; Hulu modelo mais como é envolveu vídeo tradicional no campo da Internet, todos os vídeos são hd original, principal, um grande número de assinantes.
e o site de vídeo cool ideal dos pioneiros nacionais, para aparecer um pouco nem carne nem peixe. Por um lado como YouTube web site, a partir de um fluxo de conteúdo (UGC) original de usuário muito alta (30-33%), por outro lado também acompanhar a introdução do dinheiro no fogo original.
Conteúdo de carregamento líquido comum, inevitavelmente existe gráficos difusa, clipes de procrastinação e site de vídeo hd principal do original comparado, experiência do usuário não pode ser mencionada no mesmo fôlego. Mas o ideal legal pode não gostar ímpar arte, música, dependendo de uma TÁBULA rasa como os recém-chegados, posição clara. Aprender novamente e aprender YouTube Hulu, apenas para obter carne nem peixe.
a prosa do site conteúdo sem modelo tornou-se ChenKe influenciar o desenvolvimento.
Pirataria de fraqueza do crescimento em câncer
Como nós aprendemos, ótima renda legal atual 95% são de publicidade. Embora o ideal legal começou a explorar o negócio em custo, mas tem o efeito não é muito grande, esta parte da renda é ainda menos de 1%.
Como é conhecido por todos, ideal legal publicidade cada vez mais e mais e mais tempo, muitos usuários têm insuportável na parede, reclamando o constantemente. Todos os tipos de publicidade legal ideal, dispositivo de proteção ensiná-lo a remover o tutorial do tempo ideal de publicidade legal também mais e mais.
Ideal legal desde que o modelo de negócio principal para publicidade, assim site tráfego web, viscosidade do usuário é a base deste. A fim de ganhar dinheiro esta publicidade crescente, com cheque especial, de satisfação dos usuários para obter interesses imediatos, inevitável é difícil por um longo tempo.
Além disso, o ideal legal mesmo em usuários fazer upload de conteúdo sobre os 5 segundos completos tela anúncios de publicidade, pop-up, para todos os tipos de marca High-end para oferecer aos usuários para fazer upload de conteúdo de publicidade um. Desses usuários fazer upload de conteúdo das receitas, representando 20% do cool óptimo rendimento global. No entanto, os usuários fazer upload de conteúdo de vídeo, muitas vezes existem pirataria, ideal legal destes patch de conteúdo pirateado em publicidade ganhar renda ilegal e a longo prazo, é difícil evitar o potencial emerge em indefinidamente o processo por violação de.
Queima a geometria de resistência de batalha dinheiro?
Que todos conhecem vídeo web site é queimar indústria de dinheiro, vídeo de rede de largura de banda, servidor e recursos de conteúdo exigem muito alto, o investimento é enorme, um mês para gravar nos US $2 milhões. Agora, a indústria de dinheiro de queimadura é grande irmão reúne, tencent, sohu, baidu next em sucessão, ver jogar uma guerra prolongada. Finalmente, quem pode ficar, para ver o que dinheiro podem queima mais.
Para o site de vídeo para, grande fluxo significa levar a largura de banda do usuário e o servidor e a demanda é alta, o custo de investimento está crescendo e ao mesmo tempo, o fluxo retorna e receitas de publicidade não se torne relação directa, as perdas, obviamente, a média de déficit. Erros como 6 legal: cool dados públicos 6 mostram que em 2010, o fresco de redes de vendas totais 6 representava 84.67% do custo bruto. Entre eles, a renda das vendas é de 150 milhões de yuan, o custo das vendas é tão alto quanto 127 milhões de yuans. Legais 6 resultados também mostram que legal a perdas de 6 2010 mídia $51,50 milhões, apenas US $20,30 milhões receita anual, que é mais do que 2,5 vezes o montante das receitas. É por causa de um fresco 6 estava em um estado de perdas, grand não suporto, só fez a tempestade de porta legal 6 demissões, e cool 6 simplesmente sair negócio vídeo.
Endurance queimar dinheiro durante, quem pode viver ainda incerta. Mas como ideal cool assim, constantemente perdas, desafio investidores espera, tenho medo que eu tenho não no longo prazo.
As ações caíram, os investidores falando mal, esta série de fenômeno apareça, cool ideal deve alarmante: seu desenvolvimento é que tipo de problema? O que é a necessidade de mudar imediatamente?
HuiJiJiYi cegamente, colocar a responsabilidade de todos os furúnculos até fatores externos acima, eu tenho medo de perder a oportunidade de corrigir o problema.
No comments:
Post a Comment