Saturday, August 10, 2013

As regras sempre em mudança de planejamento de resposta de emergência

Quando se trata de preparação para emergência e esforços de resposta, OSHA e EPA, juntamente com seus parceiros estado plano, ajuda a definir e implementar as normas nacionais de segurança e de saúde. Muitas destas normas são projetadas para reduzir o risco de libertações de hidrocarbonetos e substâncias perigosas para o ambiente. Os programas de regulamentação incluem a prevenção da poluição de óleo regulamento, plano de gestão do risco, regra plano de resposta de instalação e requisitos de planeamento de emergência e acto comunitário-direito-para-saber. Pode dizer-se que o mais notável entre as normas é as operações de resíduos perigosos e o padrão de reação a emergências relacionado.
Essas normas prevêem procedimentos para lidar com emergências. As organizações de reação a emergências desenvolveram e implementaram programas de acordo com as exigências destas normas. Certas alterações e atos foram adicionados os padrões ao longo dos anos, e as regras são um pouco fluidas. Isso pode fazer com mantendo-se com regulamentos difícil dizer o mínimo. Mas mesmo assim, ordenamento de emergência é uma parte essencial da preparação para qualquer instalação - especialmente aqueles que lidam com materiais perigosos. Gerenciamento de incidentes ou de gestão de risco é algo que tem de lidar com todas as facilidades. Resposta de emergência é simplesmente um plano de como uma situação urgente será tratada.
Em quase todos os casos, deve ser elaborado um plano de resposta emergencial e deve estar disponível por escrito. Isso permite que os funcionários inspecionar e imprimir ou copiá-lo. Que também permite que o tempo para o treinamento necessário. Também significa que o plano estará disponível para o pessoal de OSHA. Os requisitos dos planos variam, mas podem incluir o planeamento e coordenação com organizações externas, linhas de autoridade e funções de pessoal. Além disso, o plano pode especificar o que constitui uma emergência, seguro distâncias e segurança do site. Procedimentos de evacuação podem ser descritos e descontaminação, bem como o tratamento médico de emergência pode ser pré-determinado. O plano incluirá também informações sobre os procedimentos de alerta e resposta de emergência e uma crítica a resposta e o acompanhamento.
Planos de resposta de emergência devem respeitar os regulamentos estabelecidos por vários padrões no lugar. Por exemplo, as normas determinam que o oficial sênior de emergência que responde se torne o indivíduo encarregado de um site-specific incidente comando System (ICS). Esta pessoa é responsável por controlar as operações no local. Mas como outros oficiais superiores chegam na cena, como oficiais de Justiça do Estado, coordenador do site, etc., a posição da autoridade é passada para cima a eles.
Garantir que o plano está em conformidade com cada ato de OSHA e a alteração não é fácil. Deve haver pleno conhecimento de tudo de primeiros Respondente direitos e obrigações para as funções de materiais perigosos técnicos e especialistas de materiais perigosos. A realidade é, deveres dos especialistas em materiais perigosos são semelhantes dos técnicos de materiais perigosos, exceto em seu papel, os especialistas de materiais perigosos necessitam de conhecimentos mais específicos de várias substâncias pode ser solicitados para conter. Treinamento especializado é necessário para esta e outras posições de resposta a emergências. Obviamente, muita pesquisa é necessária para assegurar que o plano esteja em conformidade com todas as regras e regulamentos.
o processo de desenvolvimento de um plano de resposta de emergência pode ser complicado e demorado. Não só ele exige conhecimento das actuais regras e regulamentos, mas também exige que a facilidade de torná-lo possível colocar essas ações emergenciais no lugar. Isto pode exigir a compra de novos equipamentos de segurança e treinamento de funcionários. Apesar disso, a maior parte dos encargos relacionados a um plano de resposta de emergência eficaz será no processo real de desenvolvimento e criação que resulta em um plano que está em conformidade com todas as normas e estipulações.
Com isso em mente não é de estranhar que muitas instalações optam por trabalhar com terceiros para auxiliar o desenvolvimento e a criação do seu plano de resposta a emergências. No entanto, escolher uma terceira empresa para trabalhar com deve ser feito com muito cuidado. Em condições ideais, o cliente irá seleccionar uma empresa que tem sido no negócio por um número de anos. Isso ajuda a garantir credibilidade. Uma inovação nova é o de usar planos eletrônicos e design gráfico SIDA. Planos baseados na Web podem aumentar a eficiência e oferecer flexibilidade.

Este é um conceito importante, porque as regras e regulamentos relacionados para respostas de emergência estão sempre sujeitos a alterações. Estas mudanças, sempre consideradas melhorias, baseiam-se, por vezes, na vida real lições aprendidas e outras vezes que eles baseiam-se no desenvolvimento de novas tecnologias. O impacto sobre as facilidades é que outros especialistas e seus coordenadores de gestão de risco devem tomar a iniciativa para garantir que seu plano de resposta emergencial é de fato, em conformidade com as novas exigências. Planos baseados na Web podem tornar esta tarefa muito mais fácil.

No comments:

Post a Comment