eu não acho que há muitas pequenas empresas que não tenham sido no fim de recepção de um e-mail ou telefonema de uma empresa de marketing on-line.
Estes podem vir em várias formas - o e-mail não solicitado que cai em sua caixa de entrada que oferece para o seu site ranking no topo do Google com a adição de um grande número de backlinks. Search Engine Optimization é o nome do seu jogo e sua touting para seu negócio, jogando a sua insegurança sobre a posição atual do seu site para as palavras-chave que você selecionou.
Ou poderia ser a chamada de telefone a partir de uma lista de local diretório. Inicialmente estes são 'confirmar os detalhes do seu anúncio gratuito', mas a conversa logo movimentos em maneiras em que você poderia melhorar a visibilidade da sua empresa na internet com um dos seus anúncios aprimorados. Resistir contra a inscrever-se para a primeira oferta e encontra-se pressionado para aceitar uma oferta muito melhor, incluindo um grande número de palavras-chave e, por um preço bastante reduzido. Eles estão tão desesperados para você se inscreveu que eles vai prometer-lhe o mundo em troca de um pagamento mensal.
a coisa sobre os diretórios de listagem online é que, mesmo que eles dizem que têm muitos visitantes regulares, se seu site não classificar na primeira página do Google para o termo de pesquisa, então é improvável que muitas pessoas vão encontrar a sua empresa através de seus patrocínios.
a coisa a lembrar é que qualquer boa empresa de marketing on-line não vai estar tocando redondo ou e-mail touting para negócios, estes irão trabalhar na recomendação e referência como passagem de proprietário de um negócio contente seus detalhes para seus amigos - embora não necessariamente seus concorrentes.
Os chamadores frios irão oferecer-lhe todos os tipos de formas de entrar na primeira página do Google, que vai envolver você dar-lhes dinheiro. Mas uma coisa que eles não mencionam é, provavelmente, as coisas mais eficazes que você pode fazer para comercializar o seu próprio negócio on-line - agarrando-se uma página do Google Places.
Estes são sites gratuitos, dados pelo Google para local tijolos e argamassa empresas e que aparecem com um marcador pouco balão vermelho na parte superior ou polvilhado em entre os resultados de pesquisa para uma determinada palavra-chave em um local específico.
a questão de palavras-chave é algo que eles vão falar sobre, mas eles vão tentar empurrá-lo em frases para que eles já têm categorias e, provavelmente, um grande número de assinantes grátis para que você é incentivados a pagar por um anúncio premium levantar-se acima de seus concorrentes.
é uma boa idéia escolher sua empresa de marketing on-line com sabedoria, porque quando se trata de marketing de sua empresa de pequena porte, alguns sempre tem seus melhores interesses no coração.
No comments:
Post a Comment