Com o mesmo calor e apesar de suas prementes trabalho compromissos, aceitando o convite também é vários relojoeiros de renome mundial. Desta vez, junto com Ilcommesso Flyrobyfly e manifestámos a nossa curiosidade McGonigle. A marca leva o nome de dois irmãos irlandeses que recentemente definiu - independentemente - em vista do relógio mundial. Suas criações são fantásticas de fabricação, eu só me lembro da última: o Tuscar.
Forma de curiosidade:
Pergunta 1 de Ilcommesso por que você decidiu abandonar sua carreira como um simples e relojoeiros encontrou um rótulo com o seu nome? O que é a mola que aciona o desejo de criar um relógio que é o único criador?
John McGonigle: nós tivemos sorte o suficiente para ter a oportunidade de criar relógios maravilhosos para outras marcas. (John Mancini: Audemars Piguet, Christophe Claret - Stephen Christophe Claret, Frank Muller, Breguet)
No entanto, estes relógios foram construídos de acordo com desenhos e especificações dos nossos clientes. Não eram necessariamente o mesmo tipo de relógios que queríamos alcançar.
Quando surgiu a oportunidade, começamos a nossa própria marca de fabricação para aqueles que sempre tiveram em mente.
Stephen McGonigle: Eu acho que muitas pessoas aspiram a criar sua própria empresa. Antes de que tínhamos que unir nossos negócios, mas quando a oportunidade surgiu, para ser aproveitada.
Pergunta 2 de Miche... (ironicamente) Dois irlandeses no meio de um monopólio na Suíça, você está louco? Mas nós definitivamente vou pensar sobre isso, antes de iniciar a sua marca. Sinto-me um obstáculo ou um bom ponto de partida para uma nova visão?
John: tivemos em consideração a razão para iniciar uma marca e como o irlandês seria aceito. Nos anos antes de se iniciar McGonigle relógios notamos que em comprar os colecionadores de relógios foram mudando seus hábitos.
Anteriormente, colecionadores de relógio high-end foram para as prestigiadas marcas fundadas por centenas de anos ou mais.
Com a ajuda da Internet e revistas, coletores tornaram-se mais tecnicamente cientes e começaram a centrar a sua atenção sobre a nova marca e relojoeiros independentes. Em suma, os relógios foram se tornando mais importantes para a marca.
Introduzir um não-Swiss watch marca, fez??os mais altos padrões, foi uma progressão natural. Nós estávamos certo de que colecionadores seria muito interessados no nosso trabalho tanto para ver além de qualquer desvantagem percebida de uma relojoaria não-Swiss.
Parece ter funcionado.
Stephen: certamente vimos este problema, mas eu pessoalmente tenho visto como uma possível vantagem.
Acho que o mais genuíno schierino de colecionadores de relógio não ao lado de grandes marcas e, enquanto eles podem chegar, podemos fazer uma grande figura. Na verdade, existem outros relojoeiros 'não-Swiss' que estão trabalhando muito bem.
As influências que demos a cultura irlandesa fizeram uma impressão com alguns compradores muito boas, e isso certamente não é algo que poderia ter, em primeiro lugar, uma certeza.
Pergunta 3 de Flyrobyfly: o que é seu mercado-alvo e o que é sua fonte de inspiração, um sentido de tradição e história, se houver?
John: nossos relógios são projetados de acordo com o princípio de "menos é mais". Muitas vezes, é mais difícil de produzir um projeto simples e deslumbrante removendo todos os detalhes desnecessários.
Esperamos tomar posse de colecionadores que entender este princípio, como é nossa alta qualidade sem comprometer a função e terminar.
o final Derek Pratt (perfil grazie@segnatempo.it) foi um relojoeiro que entender e praticar estas qualidades em relógios magníficos percebemos. Ele teve uma enorme influência sobre nós.
Philippe Dufour era como um profeta, para tantos relojoeiros independentes. Seus relógios são um lembrete constante de que é a qualidade mais importante e nunca esquecer.
Grande Sonnerie His é uma das maiores obras dos maiores já feitos??por um único relojoeiro.
Stephen: naturalmente, os coletores estavam começando para nós e este ainda é um mercado muito importante. Geograficamente, o nosso mercado é em todo o mundo. A série de um Tuscar de dez foi para colecionadores em Austrália, os Estados Unidos, Europa e Ásia.
Lá é alguns relojoeiros têm sempre me espantou e eu manter um olho sobre o progresso que eles fazem. Como para a inspiração, concordo com John, Derek Pratt foi um dos melhores. Antes do relojoeiro de diploma Philippe Dufour e eu nos conhecemos, bem como o trabalho que ela estava fazendo era humilde, ele era o próprio. No momento eu me perguntei se eu poderia nunca chegar a seu nível de qualidade...................... Eu ainda estou tentando fazer.
No comments:
Post a Comment